É noiz!

Somos duas amigas viciadas em London, caipirinha de melancia e uma pitada de british sarcasm.

Fazer a egípcia, definição por Tullio Nicastro:

O fato das egípcias estarem sempre de perfil remete a uma posição blasé como se o mundo estivesse acabando sem atingí-las, esse termo serve tb para as pessoas que não se importam com as outras e ou fingem que não sabem de uma situação na qual estão inseridas.

Sobre as Egípcias:

The Blond Egyptian (ou Blondie) é uma estilista formada em 2005 pelo Senac-SP, com especializações na Central Saint Martins, Londres,e na London College of Fashion e agora resolveu ser bemlocadoedy e se enfiou numa pós na Santa Marcelina que acaba daqui a dois anos. Em 2009 fundou sua marca, a HOXTON (em homenagem a Hoxton Square, LDN) com a ajuda de todos seus amigos, pq afinal, eles que deram o pontapé inicial (e continuam dando).É uma grande colecionadora de estórias e histórias (sempre tem algum “causo” pra contar) e colecionadora nata de amigos. (seu verdadeiro vício depois de Londres e antes da Cachaça)
Loira, Lisa, Louca e Leonina. Vem de uma familia 75% italiana, engoliu o megafone da Narcisa Tamborindeguy e adora se montar, se jogar, siacaba, gongar, conversas de bar, e odeia a conta do celular. Depois de tanto tempo, ainda fica revoltada com as pessoas que a apoiaram qdo quis ir morar fora mas que não a avisaram que daquele momento em diante seu coração ia ter que se dividir em 2, pra sempre. Ainda bem que ele é enorme.
Uma

The Brunette Egyptian é uma publicitária que é apaixonada por todo tipo de comunicação. Falar é um hobby. Pensar é um karma. Ser dramática virou quase um emprego. Admira polêmicas e talento para um bom humor negro. Vai do céu ao inferno em minutos e seria hipocondríaca se rir fosse mesmo o melhor remédio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: