Archive for Uncategorized

Eu sei, eu sei, eu sei!

Eu sei que to super em falta, mas juro que coisas boas virão!
Além de ter uma marca, que já dá mais trabalho que eu poderia imaginar, eu resolvi me meter numa pós graduação. Quinta entrego um trabalho final sobre revistas de modãns britânicas.
Eu tenho pelo menos 9 revistas em mãos pra ler, e mais algumas que não existem no Brasil e que to me virando nos 30 pra ler online.
Fora que ontem fiquei re-calculando a minha compra de tecido até as 4:30 da manhã, pq semana passada a bruxa tava solta, meu pedido inteiro não batia mais em cores e modelos, vontade de gritar, morrer, esganar alguém. Mas como diz o dito popular (ou seu amigo que vai no boteco tomar uminha com vc): Tudo passa, até uva passa.
Então espero que semana que vem eu esteja mais tranquila e vou postando coisas interessantes das biblias de moda britânicas.

Beijas

Anúncios

Leave a comment »

Lady Gagazinha

Mamãe tá orgulhosa!

Comments (2) »

Começou

E esse ano a gente vai se manyfestar!

Só agora pudemos nos inteirar com todas as novidadys do Big Bosta Brochas Bolas Brother Brasil e deixa eu ver se eu entendi: na casa só tem 3 héteros… É isso né????

Porque o povo ali tentar esconder, mas tá ficando meio difícil…
De qualquer forma, todo mundo sabe que a egípcia é a favor dazamiga, mas mandou reforçar o que todo mundo já sabe: NOSSA TORCIDA É PELA DLAG!

HAHAHAHA! Tá vendo! Todo mundo quer saber! Todo mundo quer ser!

VAI COM TUDO, DEE!

Leave a comment »

Tô testando só!

Genty nao sei q q tá acontecendo que as imagens tão ficando micro pequenas aqui!

Peguei uma grande qq aqui p testar, pq nao consegui nem completar o post de baixo!
o5zz1g

Ah, agora acho q eu entendi..

Leave a comment »

E o recheio…

Outro dia a Brunette postou aqui a foto do gostoso do Ed Westwick na capa da HOMME+.
Como ela é do mal, ela so postou a capa, mas como hj to num espirito wannabe cool, vou postar o recheio!
Fora que ele ta um escandalo de chapeu, parecendo o Pete Doherty na campanha do Roberto Cavalli em 2007, lembra?

I know you love me!
Xoxo,
Blondie.

Morri!

Morri!

Picture 14

Picture 13

nhuó!!

nhuó!!

E como hj eu to me sentindo MTO, MAS MUITO LEGAL, vou até te deixar um brinde surpresa aqui!
A capa da Another Man com O RobPat! Mas como eu não sou tão do mal qto a Brunette, vou deixar o recheio tmbm!

A capa!!

A capa!!

Ahhh...tem o recheio tmbm!Eu nao sou do mal!

Ahhh...tem o recheio tmbm!Eu nao sou do mal!

Fui me matar, tchau!

Fui me matar, tchau!

Comments (3) »

Gringos mode on!

Pois eh minha gente, o Rio foi eleito, Lula acabou de dizer que conseguimos nossa “cidadania internacional”. Agora eu sou gringa duas vezes HA-HA.
Ele ta mais emocionado que a Madonna no Sticky and Sweet tour. HA-HA
Bem que podia ser em 2012 né? Ate 2016 pretendo nao estar solteira na vida, mas quem sabe delego as minhas primas a função de agarra uns gringuinhos magrelinhos/branquelinhos.
Ah, o video que o Fernando Meirelles fez foi lindo!
“Sinalmente” o mundo reconheceu! (via Lula).
Ahhh ele é amigo do Obama, alias acabou de passar a lista dos amigos dele!
Ele ligou p Obama comparecer HAHA, o Jude Law me ligou ontem p comparecer tmbm mas nem deu!

Leave a comment »

Proverbios Modernos.

Nikki é uma London-based artist. Tem apenas 23 anos. Vou começar a postar umas coisas dela por aqui, fiquei apaixonada!

65.2hell65.3stab65.4bombs65.5sushi65.6misery65.7beauty65.9xenophobia65.11internet65.13enemies65.15rehab65.12blog

Comments (1) »