Archive for Blondie

I HEART NEON!

Fiz esse post tmbm lá no blog da minha marca, que a partir de agora vai ser  o blog que vou escrever sobre moda. Esse aqui vai ficar só pra xoxação mesmo que é aquilo que fazemos de melhor!

Da uma olhada nele!!
Tá sabendo já? Tá rolando uma parceria babado entre a Neon e a Surface To Air.
Dia 16 começa a WE LOVE NEON!
Vai rolar uma re-edição das melhores estampas da NEON com as modelagens mais incríveis que nos fazem enlouquecer desde sempre.
E, WE LOVE NEON é também o nome da próxima coleção da NEON, que vai resgatar toda sua história.
Já posso ver lágrimas rolando nesse SPFW! OMFG, vou arrasar no rimel à prova d’água!!!

Enfim, se eu fosse vc, eu não perderia a oportunidade de colocar minhas mãos em algum Greatest Hits da NEON!!!!E eu falo com conhecimento de causa, pq afinal, já fui Neonzete, tenho algumas peças da Neon que uso faz tempo e elas continuam agradando, ou seja, essas peças não tem prazo de validade. O que, no país teledramaturgia, é quase impossível! Ou seja, CORRE!
Mas antes dá uma olhada nas fotos da campanha? E tem muito mais no blog da NEON!
Beijos!

E o video, que é o mais lindo de tudo!

Leave a comment »

How to be alone!

Se tem uma coisa que eu MORRO de preguiça é de gente que não consegue ficar sozinha.

Então se vc é uma dessas pessoas, aqui tem um guia de como “sobreviver” caso esse “desastre” aconteça algum dia da sua vida! (Vc vai acabar descobrindo que é bem legal!)

Leave a comment »

Why do I love London?

Esse é um dos inúmeros motivos!

Comments (2) »

resTUDOrando!

Minha genty, eu amo vocês, e não, não abandonei esse blog, eu simplesmente não estou mais dando conta de fazer TUDO. Vou explicar o que aconteceu nesse último bimestre.
Lancei o inverno da minha marca (começo de julho), aluguei uma sala com a Ale (tmbm começo de julho), compramos móveis lindos, anos 30, 40, 80 e 90 e resolvemos restaurar todos eles- Agosto. O mais antiguinho quase implodiu com tanto cupim. Ah, chamamos o descupinizador, mas o restauro vai ser todo feito com essas mãozinhas que aqui escrevem, e com as mãozinhas da Ale que é japonesa e mil vzs mais habilidosa do que eu! (Sou meio disaster, fico lixando até qse gastar a peça toda).
Agosto- meu niver. 108 pessoas unidas em 60 mts², amigos cariocas que moravam cmg em Londres chegando de surpresa de bate e volta pra festa, um principe IGUAL ao Robert Pattinson chegando de smoking pra dançar a valsa (foi uma festa de Sweet 16+10), a polícia acabando com a festa e eu atendendo a porta vestid de princesa, falando um monte de abobrinha completamente bebada, a brunette jogando brigadeiro no meu corredor inteiro (sóbria) e o after na casa de um amigo que mora perto (ufa) só aí já foi uma semana de ressaca+ entrega dos trabalhos da pós e bem, eis que chegou dia 18 de agosto, fizemos um desfile super legal, passou o desfile, peguei uma infecção intestinal e estou de cama, até hoje.
Nesse meio tempo meu site ficou pronto, e guess what? Ele tem um BLOG!

E nesse blog do que que eu vou falar? De MODAS! Ou seja, o fazendo a egipcia passou a ser EXCLUSIVAMENTE um blog do que eu mais gosto! Xoxação, contar das baladas erradas que eu faço na vida em busca de uma pesquisa antropofagica que nao acaba nunca, e claro de modans tmbm, mas de modans exoticas!
Então enquanto isso, por favor, vamos adicionar no reader o meu outro blog e prometo posts de no maximo 10 dias de intervalo! E se isso não acontecer, reclamem pra Brunette que ela tmbm é dona desse blog! E vamo hoxtonear por ae!
HOXTON.COM.BR
Beeeeeeeijossss minha genty e eu realmente sinto muito!

Leave a comment »

mixcapuliu!

Acho que eu vi um mamilo!

Comments (2) »

Estou QUASE de voltas!

Vcs sabem que quando eu sumo é pq tenho motivo!!
E isso por enquanto acontece 2 vzs ao ano!
Mas JURO que essa semana eu super volto com variaaaaaaãns novidadys pq afinal xoxar coisa que se passou não dá. Gongação tem timing!
Mas essa semana terei post(s) novo(s)!
Beeeeeijasssss

Comments (1) »

Não dá pra tirar catota!

Se vc tiver dando aquela passadinha na TOPSHOP de Oxford Street, não deixe de descer no subsolo (que é a parte mais legal da loja btw) ou se vc tiver passeando em East London, vá fazer as unhas.
Sucesso né?

Andar em Brixton ou andar de Busão em SP no momento copa do mundo dá na mesma!

Comments (3) »