I HEART NEON!

Fiz esse post tmbm lá no blog da minha marca, que a partir de agora vai ser  o blog que vou escrever sobre moda. Esse aqui vai ficar só pra xoxação mesmo que é aquilo que fazemos de melhor!

Da uma olhada nele!!
Tá sabendo já? Tá rolando uma parceria babado entre a Neon e a Surface To Air.
Dia 16 começa a WE LOVE NEON!
Vai rolar uma re-edição das melhores estampas da NEON com as modelagens mais incríveis que nos fazem enlouquecer desde sempre.
E, WE LOVE NEON é também o nome da próxima coleção da NEON, que vai resgatar toda sua história.
Já posso ver lágrimas rolando nesse SPFW! OMFG, vou arrasar no rimel à prova d’água!!!

Enfim, se eu fosse vc, eu não perderia a oportunidade de colocar minhas mãos em algum Greatest Hits da NEON!!!!E eu falo com conhecimento de causa, pq afinal, já fui Neonzete, tenho algumas peças da Neon que uso faz tempo e elas continuam agradando, ou seja, essas peças não tem prazo de validade. O que, no país teledramaturgia, é quase impossível! Ou seja, CORRE!
Mas antes dá uma olhada nas fotos da campanha? E tem muito mais no blog da NEON!
Beijos!

E o video, que é o mais lindo de tudo!

Deixe um comentário

