resTUDOrando!

Minha genty, eu amo vocês, e não, não abandonei esse blog, eu simplesmente não estou mais dando conta de fazer TUDO. Vou explicar o que aconteceu nesse último bimestre.
Lancei o inverno da minha marca (começo de julho), aluguei uma sala com a Ale (tmbm começo de julho), compramos móveis lindos, anos 30, 40, 80 e 90 e resolvemos restaurar todos eles- Agosto. O mais antiguinho quase implodiu com tanto cupim. Ah, chamamos o descupinizador, mas o restauro vai ser todo feito com essas mãozinhas que aqui escrevem, e com as mãozinhas da Ale que é japonesa e mil vzs mais habilidosa do que eu! (Sou meio disaster, fico lixando até qse gastar a peça toda).
Agosto- meu niver. 108 pessoas unidas em 60 mts², amigos cariocas que moravam cmg em Londres chegando de surpresa de bate e volta pra festa, um principe IGUAL ao Robert Pattinson chegando de smoking pra dançar a valsa (foi uma festa de Sweet 16+10), a polícia acabando com a festa e eu atendendo a porta vestid de princesa, falando um monte de abobrinha completamente bebada, a brunette jogando brigadeiro no meu corredor inteiro (sóbria) e o after na casa de um amigo que mora perto (ufa) só aí já foi uma semana de ressaca+ entrega dos trabalhos da pós e bem, eis que chegou dia 18 de agosto, fizemos um desfile super legal, passou o desfile, peguei uma infecção intestinal e estou de cama, até hoje.
Nesse meio tempo meu site ficou pronto, e guess what? Ele tem um BLOG!

E nesse blog do que que eu vou falar? De MODAS! Ou seja, o fazendo a egipcia passou a ser EXCLUSIVAMENTE um blog do que eu mais gosto! Xoxação, contar das baladas erradas que eu faço na vida em busca de uma pesquisa antropofagica que nao acaba nunca, e claro de modans tmbm, mas de modans exoticas!
Então enquanto isso, por favor, vamos adicionar no reader o meu outro blog e prometo posts de no maximo 10 dias de intervalo! E se isso não acontecer, reclamem pra Brunette que ela tmbm é dona desse blog! E vamo hoxtonear por ae!
HOXTON.COM.BR
Beeeeeeeijossss minha genty e eu realmente sinto muito!

Deixe um comentário

