Ale Alexandre

Estreou hoje, néam…

Será que precisamos dizer que já estamos esperando ansiosamente pra versão da Ximbica??????

4 Respostas so far »

  1. 1

    barbara said,

    ale ale alejandro rara, demais!!! abusadissima!!! ahcei muito fino!! sera que a madonna ficou com mini-inveja?rs, beijos meninas!!!

    • 2

      theblondegyptian said,

      Se eu fosse a Madonna eu ficava com mini invejinha dos boy! E se eu não fosse tmbm! pq eu to com umas super mini invejinha!

  2. 3

    Erianne Farias said,

    Madoona deve ter pensado: Pq tanto hype nesse clipe, eu já fiz tudo isso e primeiro!

    Não gostei de Alejandro, fato. Mas vou gostar da versão de ximbica!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

