Meu ouvido é penico?

Pois é minha genty, vc passa 4 anos enfurnada numa faculdade de modas, faz estágio, trabalha de graça, ganha um salário mínimo, vai estudar fora, faz pós, aprende a fazer pesquisa de modas (de verdade) e precisa ouvir isso?
“Geyse lançou recentemente uma grife com roupas assinadas por ela e que serão vendidas no Brás e no Bom Retiro, em São Paulo, a Rosa Divino.
Desde que teve a ideia de lançar sua marca, Geisy Arruda passa os dias fazendo pesquisa e estudando modelos usados por famosas. Ela, inclusive, já desenhou um que diz ser a cara da cantora norte-americana Beyoncé.”
AHHHH VA!!!!!!!!

E continuando a matéria, preciso ouvir o povo chamando ela de DIVA. Genty, sério, isso tá passando um pouco dos limites.
Ahhh e claro que ela tá fazendo um curso de teatro né? Pq afinal ela já foi modelo, apresentadora de programa infantil e agora ela precisa virar atriz. Mas isso acabou de me dar um certo desespero, será que estilista é o novo modelo/manequim?
Socorro.

Ahhh aproveitando, na reportagem ela tmbm falou dos seus cds preferidos (que ela deve comprar no camelô)
Aproveita pra sofre minha genty, vamo lá!

” Gosto de música com um toque diferente, que fuja do padrão. Por exemplo, o Victor & Leo tem seu próprio modo de fazer sertanejo.”
BRIGADA GEYSE! Vc acabou de provar a minha teoria. Não sei tenho uns amigos (as) que são tão instruidos, cultos, já viajaram o mundo e me falam que adoram sertanojo. Tá acho que se vc vem do interior até faz sentido, faz parte da sua história, do seu repertório de vida e tudo bem, dá pra entender. Mas gente que nasceu fora do eixo “caipira” me falar que ama sertanojo é de foder!
Novamente, BRIGADA GEYSE!!!!
E aqui segue a lista dela (lembrando que eu adoro a Lady GaGa mesmo vendo as bixa mais pão com ovo do mundo dançando horrores com as musicas dela, então a Geyse nem me faz sofrer)

E os favoritos dela:

-Victor & Leo – Ao Vivo e em Cores em São Paulo (2009)
Ouça: Borboletas, Amigo Apaixonado e Cavalo Enxuto
-Inimigos da HP – Ao Vivo em Zoodstock (2008)
Ouça: Bye Bye, Dá uma Chance e Tudo no Tempo
-Claudia Leitte – Ao Vivo em Copacabana (2008)
Ouça: Bola de Sabão, Doce Paixão e Beijar na Boca
-Lady Gaga – The Fame (2008)
Ouça: Just Dance, Paparazzi e Poker Face
-Beyoncé – Dangerously in Love (2003)
Ouça: Crazy in Love, Baby Boy e Dangerously in Love 2

Bom genty, é isso, agora vou la no largo 13 comprar a discografia completa de todos esses “artistas”!
Tchau!

3 Respostas so far »

  1. 1

    Pare de ler Conta Mais e assistir ao TV Fama… só pode ser lá que vc viu essas matérias, tratamento de DIVA..HAHAHHAHA Vc realmente imagina ela desenhando, fazendo pesquisa, não né? O certo é que ela realmente lançou meia dúzia de vestido e agora tem uma grife. Como ela é contratada da Record, saiu algumas reportagens. Ela também recebeu gente famosa no evento, como Alexandre Frota, seu vizinho Bam Bam..rs É duro mas é real, mesmo nos veículos mais sérios saiu: Geise lança coleção.. vi até na Folha de SP
    O novo modelo/atriz é estilista/DJ. Todos agora querem lançar sua coleção (que eles dizem desenhar) de sapatos, de roupas… e tocar na night! Os ex-BBB Tessária e Michel parece que vão lançar uma duplas de DJ.
    Eu mesmo sendo do MS, e sim, quando vou pra lá ouço sertanejo, estou tentando descobrir qual a letra de algo chamado “Cavalo Enxuto”. Mas, nada disso importa, agora eu curto Meteoro da Paixão, porque o Luan Santana é da minha cidade HAHAHAH
    Bom, é isso, ri muito do seu post, e eu vou largar a advocacia e virar reporter do TV Fama, pois sei tudo de subcelebridades. BJ

    • 2

      theblondegyptian said,

      Hahahahahahahahahah li no site da Record Sil!!!!!
      Eu fico imaginando ela pesquisando na Conta Mais e no Tv Fama!!! hahahahaha
      Ainda não tinha parado pra pensar nisso e fiquei meio depre. verdade estilista/dj…que triste…
      Olha li na mesma fonte que esse Luan Santana comprou um carro lá na sua cidade de 160 mil! Meteoro da paixão tá rendendo então hein?!
      Vamos as duas largar nossas profissões e rumarmos a Rede Tv!!!!
      Se bem que a minha profissão é a nova modelo/atriz então da pra fazer os 2 né! hahahah
      beeeeijos

  2. 3

    afonsety said,

    CHOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII LARGADA AGORA


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

