Pesquisa Antropológia ALERT!

Gentty, como vcs sabem, eu e a Brunette somos muito engajadas em pesquisas antropológicas. Nos colocamos em certas situações pelo simples bem estar dos nossos queridos leitores.
Eu já estive na LS cas prima pobre e a Brunnete ja foi ao encontro do Dr. 90210 e até mesmo do Latino tudo em busca de free drinks material para esse blog! Mas dessa vez fomos um pouco mais além.
Em comemoração deste UM ANO FAZENDO A EGIPCIA, nos unimos e fizemos a egipcia juntas!!!
Acredito que este será o primeiro post escrito em dupla pq acho que esses 360ealgumacoisa dias merecem isso. Sábado tivemos uma noite inesquecivel e em breve teremos muita coisa pra contaG. IGemos ficaG poG aqui com uma dica do que vem pela fGente.

É isso aí pessoal, FECHA NAS JÓIAS!

6 Respostas so far »

  1. 1

    Angela B. said,

    ai meu pai !!!!! hahahaha

    Vc nasceu aonde ? Sta Casa de Misericórdia !!!

    Só tenho um pouquinho de barra 1000 no edy !!!! HHAHAHAHAH

    What the fuck is Barra 1000????

  2. 4

    Angela B. said,

    Ai, vou contar…. Uns 10 anos atras tava na falecida Mad Queen e subi no palco num show da Silvetty. Ela perguntou se tinha alguma racha na casa e a bebada saiu gritando: eu, eu, eu !!!!!
    O resto eu só conto pessoalmente ! hahahhaha
    ELA É DEMAIS !

    • 5

      theblondegyptian said,

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH
      DEMAAAAIIIISSSSSSSSSS!!!!
      aiiii queria saber HOJE todo o bafo dessa noite, pq eu lá na blue space tava LOUCA pra subir la na trava, mas eu tava mto no fundo! Da proxima vz vou ficar ali na frente!!! hahahahahahah
      mas I HEART Silvetty!!!!!!

  3. 6

    Mari said,

    hhahahahahahahahaha ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o video
    divertiu minha noite

    agora o da sta casa da misericórdia foi a the best
    hahahahahahahahahahahahahahahahaha

    bjss


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

