DIVINO!

Genty, minha passagem será breve, mas como meu carinho é imenso, não posso deixar passar mais uma sexta-feira em branco…

Até porque, a novidady do dia é bem colorida e super alto astral!!!!!!

Chorei lágrimas PINK com a coleção Rosa Divino by Geisy Arruda!!!!!

Apesar de estar hipnotizada pela titia da esquerda, são tantos looks e opções de tons, que ainda não decidi qual vou arrematar!!!! Mas precisamos decidir logo, porque os estoques já estão se esgotando…

CORRÃO!!!!!!!!

E UMA SEXTA-FEIRA DIVINA PRA TODOS VOCÊS!!!!!!!!

7 Respostas so far »

  1. 1

    theblondegyptian said,

    Amô, vc mudou? Virou blondie agora so pq eu virei semi-brunette?
    Quero o look da tia da esquerda que é o mais lindo!!!! SUCESSO.
    E a criança que come mto McDonald’s tmb ta linda com essa botinha rosa, sucesso.

  2. 3

    Felipe said,

    turma, é “corram”! Ou tava rolando uma ironia que nao peguei?

  3. 5

    livia said,

    Leio o papel pop desde seu começo e levo a proposta dele – de ser superficial – bem superficialmente tbm…é só pra rir mesmo e nada mais.
    Mas concordo com quase o que você disse lá e aqui.
    Eu acabei de ver o clipe da MIA – aliás, cantora que eu já curtia desde o primeiro album e com certeza vou continuar gostando: faz musica boa e tem uma historia de vida muito irada (adoro pessoas com “história de vida”!) – e adorei.
    Mas, quando li o texto do phellipe semana passada me desencorajou, sabe? Fazia parecer que era mera violência gratuita sem contexto ou fundamento por trás.
    Foi só quando eu li essa outra opinião (http://www.brainstorm9.com.br/2010/04/27/m-i-a-born-free/) que eu resolvi assistir.
    Comunicadores – em qualquer mídia – precisam ser responsáveis, ainda que seja ao estimular o ócio despretensioso de quem passa horas no PC vendo tosquices e “celebridades”…
    Enfim, não ter posição política já é TER alguma posição política. Se engana quem pensa o contrário.
    E, já que é pra assumir uma posição no mundo, porque não ser útil??

  4. 6

    livia said,

    Ah esqueci de falar que só não concordei com esse trecho aqui:
    “um blog bem adolescente, de uma bixinha bem clichê, mas que não deixa de ser divertidinho.”
    Achei desnecessário e contraditório com o resto do texto.

    “As injúrias são os argumentos daqueles que não têm razão.” (François Fénelon)
    Você têm argumentos e eles são racionais.
    Não precisa ofender. Deixe isso para os que não conseguem elaborar melhor seus argumentos. (Garanto que há muitos no mundo…)

    • 7

      theblondegyptian said,

      Oi Livia,
      peço desculpas se vc levou o clichê como uma ofensa, não acho que chamar algo/alguém de clichê uma coisas ruim.Clichês as vezes podem ser bons. Se algo é clichê é pq querendo ou não caiu no gosto popular e tem como alicerce inúmeros referenciais.
      O meu blog é um blog aonde falo o que penso, não estou aqui com o pretexto de fazer do meu blog uma fonte de trabalho ou uma maneira de ganhar uma grana extra, é como se fosse uma extensão do tal “papo de buteco”, logo, sigo fazendo aquilo que sempre fiz; falando o que acredito e dando a minha opinião.
      Não tenho pretensões de ser políticamente correta, mas sim de ser justa no que eu acredito ser justo. A minha visão de justiça pode ser completamente diferente da visão de Fulano que por sua vz pode ser dif. da de Beltrano e de Ciclano.
      Honestamente,não vejo aonde a frase está sendo contraditória, foi mais como uma apresentação ao conteúdo proferido no blog, mas de qq maneira sempre é bom receber um feedback e entender que as coisas nem sempre são interpretadas da maneira que gostaríamos, então agradeço a sua opinião. Tlvz comece a me policiar um pouco mais (mas lembrando novamente que esse blog não é politicamente correto e não tenho intenção nenhuma de deixar de expor a minha opinião)
      Achei tmbm o link que vc me mandou muito interessante, a opinião dele é concreta, tem um bom argumento e faz mto sentido.
      E concordo que não ter uma posição política é ter uma posição, e isso é algo que me entristece e desilude, pq afinal, fazer a egipcia é muito mais fácil e muito mais prático do que parar para pensar e aí vamos construindo uma nação de pessoas alienadas e self centered. E acho que isso dá assunto para inúmeros papos de boteco. E material para muito mais do que um blog pode comportar.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

