Eu sei, eu sei, eu sei!

Eu sei que to super em falta, mas juro que coisas boas virão!
Além de ter uma marca, que já dá mais trabalho que eu poderia imaginar, eu resolvi me meter numa pós graduação. Quinta entrego um trabalho final sobre revistas de modãns britânicas.
Eu tenho pelo menos 9 revistas em mãos pra ler, e mais algumas que não existem no Brasil e que to me virando nos 30 pra ler online.
Fora que ontem fiquei re-calculando a minha compra de tecido até as 4:30 da manhã, pq semana passada a bruxa tava solta, meu pedido inteiro não batia mais em cores e modelos, vontade de gritar, morrer, esganar alguém. Mas como diz o dito popular (ou seu amigo que vai no boteco tomar uminha com vc): Tudo passa, até uva passa.
Então espero que semana que vem eu esteja mais tranquila e vou postando coisas interessantes das biblias de moda britânicas.

Beijas

Deixe um comentário

