Ain’t no Thierry Mugler!

Pois é genty, sabe, a Bionssi? Então essa Bionssi que eu já falei aqui no passado, que anda na rua toda cagada e só pq ela ta de “designer” ninguem fala mal? Entao, essa mesma. Ela ta de voltas (não vai ter show dela aqui e não to começando um boato) ao mundo das modas. Não bastasse assombrar o mundo com a sua House of Dereon ela resolveu aceitar o convite para ser a nova designer da C&A. Pra que contratar um estilista legal quando se pode ter Fergie, a cafona la do Pussycat Dolls (não sei escrever o nome dela e nem pretendo perder tempo aprendendo) e agora a BIONSSI! Genty vai ter tanta bixinha pão com ovo fazendo fila na porta da C&A no lançamento que me dá até medo!
E depois o povo reclama que só tem periguetty no Brasil. Mas pô, o povo das C&A é o maior enthusiastic. Acho que é por isso que a C&A é a pior magazine do Brasil. #prontofalei.
Oi, vamo copia a H&M minha genty? Vamos chamar algum estilista legal e disponibilizar tecidos interessantes e não esses poliésters de quinta categoria com a mesma estampa de 5 anos atras que tava guardada no almoxarifado (pq tmbm não adianta chamar o Karl Lagerfeld e disponibilizar uns tecidos podres de 2 reaix o metro né!)? Vamo ajuda o povão a se vestir melhor?
Tem coisa que realmente não da pra enteder!!!
E ainda se fosse a equipe do Thierry dando uma acessoria pra Bionssy até tudo bem, pq afinal, eles fizeram milagres com ela! Mas como não será, MEDO do que vem pela frente.
House of Dereon feelings.

CORRE. É a unica coisa que voce vai conseguir fazer.

A dica foi da Dri.

7 Respostas so far »

  1. 1

    jucasemiro said,

    CORRÃO!!!!!!!!!!!!!

  2. 2

    Será que vai ter a versão infantil, assim como tem na marca da mãe dela? Já viu? É de dar medo! Quanto a coleçao da Pussy F1, na propaganda vi que a “coleção” tem uma sandália idêntica a da Schutz, que por sua vez é inspired em uma Balmain… eu até cogitei a idéia de ver ao vido a da C&A, mas já me avisaram que é tosca. Fora que agora, minha sandália amada, vai virar marca de piriguetchy… De qualquer forma, o que vc disse sobre a qualidade do material para a coleção é a pura verdade. O Reinaldo Lourenço teve a coleção da C&A bem gongada, devido a essa questão. Triste né?

    • 3

      theblondegyptian said,

      QUE DESESPEROOOO!!1 Eu vi!!! So compraria House of Dereon prascriança sairem no rélou-in!
      Mas vc viu os tecidos do Reinaldo? Foi o erro. Se pá nem foi ele que fez, tava super lojão do brás coitado!!!

  3. 4

    Pois é, eu olhei “pro cima” nem perdi muito tempo. Eu ainda espero mais das coleções feitas em colaboração..dos estilistas, porque de Pussy Cat, Beionça, dessas eu não espero nada mesmo. Bjs

  4. 6

    Angel B. said,

    Tá , eu vou confessar. Comprei uma calcinha da coleção da Nicole pra C&A. Mas só pq quem vai ver não entende porra nenhuma de modas …. E vamo combiná? Calcinha pirigueti é com a Nicole mesmo ! hehehe


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

