You gotta the love

Feeling so Florence today.
Tava precisando mudar. É engraçado mas não sei se é pq eu sou uma pessoa muito visual mas toda vez que preciso mudar ou organizar algo é de fora, ou seja, visualmente, para dentro.
Quando preciso organizar minha vida, eu geralmente começo organizando meus armários.
Quando é relacionado a organização no trabalho, arrumo meus livros, minhas revistas e meu material de ilustração. Quando é organização na minha vida, arrumo meus armários com roupas e coisas de maquiagens, bijoux e essas coisas no geral.
Nasci loira e fui muito loira até meus 18-19 anos. Aí escuresceu bastante. Comecei a tingir. Ficar loira é viciante. Você fica cada vez mais e mais. Meu cabelo sempre foi referencial. Acho que eu tenho com ele uma relação meio que como a de Sansão. Só tinha mudado radicalmente de cor qdo voltei de Londres. Voltei outra pessoa, e meu cabelo também. Fiquei ruiva. Amei ficar ruiva, como sou loira, ficou super natural, mas o ruivo é um problema e desbotou rapidinho. Voltei a ser loira. Essas últimas semanas vinha sentindo que precisava mudar um monte de coisas, mas não consegui. Acho que comigo é assim, preciso mudar ou organizar o visual antes de o emocional. Mudei. Tô morena. Tá mentira, não tô morena. Meus amigos brigaram cmg dizendo que continuo loira. Mas do jeito que eu tava platinada, pra mim, tô morena!
Fazem poucas horas que fiquei assim e já sentindo uma vibe tão boa. Acho que a questão em si não é a cor do cabelo. (Já tive cabelo laranja, roxo, verde e até azul qdo era adolescente, lembra que eu queria ser punk?Coitados dos meus pais!) mas a verdade é que a cor, o cumprimento não faz diferença, o que faz é que as vezes necessitamos mudar.
Eu li isso algumas semanas atrás num site duma revista inglesa e fiquei matutando.Acho que to começando a descobrir como:
“Change is good, change is inevitable, change is NOW.”
Tchau.

4 Respostas so far »

  1. 1

    afonsety said,

    AHHHHHHHH ficou lindiaaaaaaaaa……
    platinada, ruiva ou morena(mesmo nao estando) vc é linda….
    Uma coisa eh muito verdade..quem nasce loira e depois escurece, faz com q a gente queira ficar loira cada vez mais……hehehe
    Mas mudanca eh sempre bom….
    madrecita ti amo..hahaha

  2. 2

    O pior da mudança é o momento antes, o receio de mudar, mesmo querendo ou sabendo que é necessário. Eu, pelo menos, sempre fico ansiosa, até mesmo com medo, afinal toda mudança envolve algo novo e de certa forma, perder o controle do que já está estabelecido. Mas, mudar é tão bom, não é mesmo, faz um bem e a gente fecha um ciclo e inicia outro. Quanto aos cabelos, no fundo todo mundo quer ser loira, nem que seja por um único dia..rs Já se acostumou? A mudança de cor só é grande quando a gente olha no espelho e assusta, do tipo: essa sou eu?! Bjs e boas novas sempre

    • 3

      theblondegyptian said,

      é na verdade eu to ensaiando essa grande mudança faz tempo…ae tive coragem, mas no final é bom. Eventualmente daqui um tempo vou voltar a ser loira, mas por hora, ta bom!Precisava fechar um ciclo, e acho que é bem isso mesmo!!
      Ainda não me acostumei, quando olho no espelho levo um susto…mas acho que com o tempo passa!

  3. 4

    jcasemiro said,

    nothing is certain except CHANGE =)


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

