CHEGAY!

Genty voltei do Egito da zoropa, foi incri, deu pra dar uma bouwa pesquisada especialmente em Barcelona e Madrid (que virou uma cidadezinha top 3 da minha lista de lugares que eu moraria) ja em Portugal descolei uns botoes INCRIVEIS, quero so ver quem vai produzir pra mim numa qtss pqna (vai ser dificil) mas vamo que vamo!
Qdo eu voltei de NY eu tirei vaaaaaaaariaãns fotos pensando no blog, mas no final enrolei p kct e acabei não postando, então dessa vz não vou prometer nada pq eu super me conheço e sei que eu sou meeeega enrolada!
Ainda mais agora, que na real o ano começou segunda feira pra mim!!! (e ja chegou feriado, denovo, desse jeito ta dificil, mãs, já que o Brasil vai ser eliminado rapidinho da copa, meu ano vai começar mesmo no comecinho de junho ou julho, vaREIA muiNto).
Enfim, desculpem por nao ter podido postar, a correria ta insana, cheia de coisas da HOXTON pra acelerar e felizaça que chegaram as etiquetas novas, dessa vez, bordadas!!!
Ebaaaa!!!!

É isso ae meu povo to de voltas! Beeeeeijasssssss

4 Respostas so far »

  1. 1

    Sabrina said,

    Adorei seu Blog Beeshaaa!!!Virei fã!

    bjooo

  2. 3

    Nando said,

    Blonde;
    Sempre que estou só num quarto de hotel fazendo hora para o jantar, dou uma olhada no “fazendo a egípcia”.
    O primeiro que lí foi bárbaro. Sobre o Love Story.
    Veja meu site e onde estou, quem sabe nos encontramos. Trabalhamos no mesmo mercado.
    Bj


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

