Aloooooooooooô photoshop!

Seu estagiário faltou hj?
Não tinha ngm pra dar um trucão nessa barriga não?
Acho que a Dani Bolinha ta fazendo escola

Alô oleo de peroba!

4 Respostas so far »

  1. 1

    afonsety said,

    nossa quem eh essa de sombra azul? hahahaha
    e esse filho oleoso com pelos, pelos nos ombros, e base na boca hahahaah

  2. 3

    O pior foi ela dizendo que está melhor que a Madonna e que também tem o Jesus Luz dela. Na boa, eu não sou fã do menino Luz, mas, dai ele parecer como filho do Edmundo (sim, ele é filho do Animal) já é demais, e pior é achar que essa foto lembra em algo, a campanha da Calvin Klein, nem a Sawary ia querer uma propaganda desse naipe. Bjs

  3. 4

    Ah, e olhando bem pra foto, pra mim e o detalhe do batom pêssego opaco, para mim, parece que tá dizendo: Mamãe bebeu demais, não se aguenta em pé, e olha o suadouro que dá pra segurar a bicha. Eu, se fosse o pai da criatura processava a mãe, por expor um menor (sim ele tem 15 anos) ao ridículo, não ia ser nem pela erotização da coisa.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

