Tá linda/ou o que sobrou/ou ngm compareceu ao Oscar/ou Cade as pessoas de McQueen!?!?!?!

Adoro a Kate!Ta simples e bonita em YSL.Elegância européia se ve de longe.

Tá Linda!Tá Linda!Tá Linda!E amei a escolha do Dries Van Noten!

MARAVILHOSA!Espero chegar na idade dessa mulher assim! Ela me deixa speechless!!

Ta linda! Ta linda! Ta linda! Vamo!!

Esse é o outro vestido da Versace que eu gostei! Realmente a Donatella devia estar de ferias! Ou o botox entrou no cerebro dela sei la!

Não sei pq toda vz que eu a vejo nesse vestido eu penso na Thandie Newton

Isso foi na vesta do after Oscar(ta certo esse povo que se livra da chatice e vai direto pra boca livre e open bar!) e eu colokei aqui pq eu amo esse casal, mas to achando que o Russel deu uma bela envelhecida!!

AHHHHH QSE ESQUECI!!!!

KATE, A GNT PODIA TER PASSADO SEM ESSA VAI?!

Que que é esse dedão?!

Deixe um comentário

