Show do gongo (ou quem eu ainda não gongay)

Formiga tava menstruada e passando um café qdo teve uma ideia maravilhosa! Resolveu ir de coador de café melita menstruado, deu aquela ligada pro pessoal pra ver quem topava então na sua quinta e ultima tentativa ligou pra Marchesa e deu super certo!

Eu ñ sei quem vc é mas com ctz vc passou o Carnaval no Brasil e alguem te levou na José Pauluólino.


Tenho duas coisas pra te falar abigã.Vc devia ter injetado silicone que ao menos ñ ia ta marcando agora. E não é pq vc ficou sequissi naquele vestido azul decotado nas coxtia que vc tem q sair toda decotada em todos os lugares que vai.Vc tirou o trofeu periguetismo das mãos da Mariah e isso ñ se faz!

ZZZZZzzzzzZZZZzzzzzZZZZZzzzzzZZZZzzzzZZZZzzzzzZZZZZzzzzzz vou avisar minha avó pra parar de tomar remedio pra dormi.

Vc é tipo a Susana Vieira de Hollywood.Usa o mesmo cabelo e o mesmo make pra tudo!E vc comprovou a minha teoria que Jersey é ticidumêu de periguetty! Brigada Mariah!!!

Já to vendo esse detalhe do busto vendendo em toda a região central de SP. E essa cauda te deixou parecendo a Úrsula da Pequena Sereia.

Volta pro baú e pára de destruir todas as boas referencias que eu tinha na minha infância!

Sabe quando vc senta pra almoçar e vê um quadro super torto, e ae vc nem consegue almoçar direito pq aquele quadro te dá tanta aflição q vc acaba levantando pra arrumar? Sinto a mesma coisa pelo vestido da Penelope.

Vale a teoria da mae da Hannah Montana. Fora isso o vestido ta lindo!

Achei seu vestido super Sueli Cencinni do Shopping Aricanduva. Mas amei que vc ganhou o Oscar, esfregou na cara do seu ex(ñ esqueçam que o ex dela que nos torturou com TITANIC) e adorei que hoje vc deve ter feito triceps com as 2 estatuetas. E foi demais o quão desbussolada vc ficou lá em cima do palco recebendo o ultimo premio.

Genty esse Taylor ae joga ele lá na Jacu-Pessego com uma camiseta da Ecko e um correntão diz que é emigrante e veio lá de Roraima tenta a vida em Sum Paulico e eu super acredito.

1 Response so far »

  1. 1

    Carol said,

    Querida colega de sala,

    Cadê o seu comentário sobre o Prada da Carey Mulligan como mini utensílios domésticos estilo scrapbooking? Fiquei super curiosa para saber o que você ia achar dele!

    Segue o link: http://i46.tinypic.com/2ebxtw5.jpg

    Beijos


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

