Passado Presente

Este mes estreou o tão esperado filme da Alice in Wonderland. Acho que procurava um motivo pra postar essas fotos tão legais da vitrine mais linda que já vi na vida. Encontrei. Trabalho com moda e sempre tive muita vergonha de fotografar vitrines. É uma coisa tão comum nesse meio, pessoas viajam para Europa apenas para comprar peças baratas e tirar milhões de fotos, e, os que não tem acesso a viagens acabam comprando fotos de pessoas que vivem disso, viajar para fotografar as vitrines. Sempre achei um pouco errado, não gosto dessa coisa escancarada de copiar na cara dura. Tira um pouco a beleza das coisas e faz qualquer vitrine virar banal. Quando se olha apenas o produto não se pára para analizar a beleza do roteiro. As vitrines contam uma história, e muitas vezes tem muito do processo criativo que o designer (ou a pessoa que faz as compras se for uma multimarcas ou uma loja de “coisinhas”) usou para fundamentar sua coleção.
Então qdo morava em Londres eu passava sempre por essa vitrine até que um dia não aguentei e tive que fotografar. E depois ainda levei uma amiga que tava me visitando lá pra fazer a mesma coisa!! Haha
As fotos são da vitrine da fofíssima Fortnum and Mason uma lojinha que eu amava compra chá e quinquilharias. Vale a visita.
As fotinhos são velhas mas são super do presente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: