Eu ainda to Nude…

Mentchyra, eu não to mais nude, alias acho que eu nunca tive nude. Nude não combina com meu tom de pele (cof cof). Enfim, esse foi o Oscar mais boooooooring de toda minha vida. Tô até com saudades a Cher a Courtney Love. Tava todo mundo super safe. E vestindo nude. Tinham umas que tavam lindas e umas sem graça…Agora o que me deixou mais passada foi o fato que alguns vestidos que eu amei eram do Atelier Versace, o que pra mim foi um milagre, pq é sempre tão periguetty style. Acho que a Donatella tava tirando férias.
Bom enfim, vamos ao que interessa os vestidos em tons nude e pastel (que é o novo nude).

Essa fulana de Elie SaazzzzzzzzzzzZZZzzzzzzZZZZZzzzzzz! Já pode acorda? Ela passou já?

Cameron Diaz em Oscar De La Renta eu achei a mais linda da noite. Nunca achei ela nada demais em termos de estilo mas num Oscar onde todo mundo tava tão safe ao menos ela tava linda de cabelo de lado e batom vermelho! A stylist dela me encontrou na balada sábado e tirou referencia!! As if...

Me disseram que tinha um filme concorrendo chamado La Teta Assustada. Acho que Charlize foi homenagear...

Diane Kruger com um vestido Chanel que ainda ta me deixando confusa.Odeio qdo uma peça não me diz nada...gosto de amar ou odiar a peça...mas gosto de poder sentir algo por ela...sei lá

Helen mesmo depois de fazer seu vestido com cola quente eu te amo!Não acredito que vc ñ ganhou, e sim a Sandra Bollocks...mas enfim vc sabia que ia perder senão não ia ta com esse vestideeenho que sua neta de 5 aninhos fez ne!

JLo alem do vestido ser feito de forro de colchão castor ele ta deixando seu quadril maior que o meu e da mulher melancia; juntos.Mas eu sei que vc ta super desconfortavel nessa roupa e te entendo mas sabe ta na hora de vc desistir de ser sequissi.Tem aquele marido horrivel e 2 filhos te esperando em casa.Vai assistir o Red Carpet com o Ryan Seacrest e um balde de pipoca que vc ganha mais!

É disso que eu to falando!Qué casar com esse troço casa mas não precisa obrigar todo mundo a ficar olhando pra ele!E pior é que ele se acha.Acho que é por isso que ele me irrita!

Nunca pensei que fosse te elogiar pra qq coisa na vida; mas vc ta uma belezinha!Até parece que tem a sua idade mesmo!Agora que que é aquela tatoo da sua mãe?Amei ela chegando bebada no Red Carpet, abraçando o Ryan Seacrest e ainda mostando aquela coisa horrivel que ela fez nas costas!Se ela adicionar ainda um duende e um palhaço ela já pode ir vender artesanato lá em Itanhaém!

Queen Latifah foi no mesmo endocrino da Oprah.

Tava uma gracinha.Não sei como vc convenceu Elie Saab a fazer um vestido sem cristal baianowiski sem 12 drapeados diferentes em um mesmo vestido e sem canutilho. Ta lindinha.Pena que vc TMBM esqueceu o laque e seu cabelo desmontou!


Booooooooring Tava bonita mas tava tãããããããão booooooring E pensar que vc ganhou das duas dama do cinema!Não consigo acreditar Dar o Oscar p vc foi tipo dar pra Gwyneth Sempre quiseram e nunca puderam Pq afinal a casa do lago não foi o filme mais dramatico do mundo né?

E por falar em Boring...vc não tava de nude/pastel mas vc ta TAO BORING nesse Michael Kors.Alias quem alem da Jessica Simpson compra Michael Kors a nao ser em ponta de estoque por 10 dolares?BOOOOORINGGGGGG

Ahhh quase esqueci o vestido da Versace da Demi que ta linda!

Demi que tava LINDA de Versace.Pena que ela foi apresenta a coisa mais entediante da Festa (depois da dancinha). Eu tocando Unchained Melody era mais divertido que o tiozinho lá com violãozinho. Só faltou ele tocar legião urbana!

QUASE ESQUECI!!!

Baciada! Compraram o Colchão King Size e o que sobrou da JLo veio pra ela! Mas o vestido dela não tava feio...tava meio... sei la...não senti nada...como não senti no da Diane Kruger....

5 Respostas so far »

  1. 1

    jcasemiro said,

    droga, vc acabou com a minha ilusão!
    jurava que o vestido da JLo era de plástico bolha… tava doida pra jogar ela no chão e ouvir os barulhinhos…

  2. 2

    To rindo até agora…esse final sobre a Demi foi demais! Você assistiu ao Oscar? Eu também a J. Lo a mais uó desse ano, agora, na transmissão ela ficou com uma cintura minúscula e não focalizavam ela andando, sei lá… sei que fizeram uns truques que se vc só visse na tv ia achar ela tava magra e linda. As fotos estão ai pra desmentir. E eu não tinha pensando nesse tícidu de forro de colchão, até achei o vestido bonito, para alguem de quadril estreito. Nunca nela ou na Mariah. Eu gostei da Zoe Saldana, quando ela andava ficava lindo. Miley enquanto não virar a próxima Lindsay (mãe igual ela já tem, irmãzinha que se veste de pirighety apesar de ser criança também, só falta o pai ficar igual), acertou de verdade. Achei linda também. Esse Dior da Charlize fez o peito dela ficar bem muchibinha…hahahaha. Eu tenho opinião sobre Diane, não gostei. Já viu Bastardos Inglórios? Em uma cena no cinema ela usa um vestido que é muito melhor que esse ai. Bom, é isso, e vamos acrescentar um “momento filosófico”: você acha que esses vestidos bem “normais”, afinal não houve nada de muito dramático, milhares de jóias, caudas, etc.. refletem o atual momento da moda? As frenquentadoras das primeiras filas das principais Fashion Week também andam sendo mais “contidas”. Eu torço para ano que vem convidarem Anna Dello Russo para ir ao Oscar. Já pensou ela lá? Já viu o cinto-carpa que ela usou dias atras? Bj

    • 3

      theblondegyptian said,

      A JLo tava super desconfortavel naquele vestido!!!Nossa to esperando ansiosamente a Miley virar a LiLo!
      Completando a questão filosófica, acho q o mundo tá ficando tão careta que isso acaba refletindo em todos os aspectos, inclusive na moda…As pessoas estão com medo de se arriscar…Falotu muita gente nesse Oscar…E ainda nao vi o cinto-carpa dela, vou dar um google nele!!
      Beeeeijos

  3. 4

    POP said,

    hahahaha, pode crer que versace é piriguetismo com 3 zeros.

    E a Charlize Theron tava preparando a gente, ela vai fazer o filme da Biografia da Madonna, e aos poucos tá se acostumando com os cones no peito.

    • 5

      theblondegyptian said,

      Hahahaha mas até que a Versace tava contida ne, lembra daquele vestido da “Serena” que deixava a prochaska dela de fora?
      Enfim. tmb nao entendi esse vestido da Charlize!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

