Baianagy Dress

Se vc não tem um Herve Leger (e se vc for uma cafona rykha com um Herve Leger contrate uma bouwa stylist, ou vc não se lembra do que aconteceu com a Floribella?) por favor NAO SAIA vestindo um bandage dress!
Fica a dica pra essa pessoa que tem o NOME ARTISTICO DE DANI BOLINHA (ou algo do tipo)
PS: Amiga, tem um gremlin na sua barriga!
Beijas

12 Respostas so far »

  1. 1

    afonsety said,

    oha adorei o bofe hehehehe

  2. 4

    Ele, Matheus Verdelho é um modelo badalado né. Tá durando… a Katylene postou ha um tempo atras que eles estavam juntos. Ela malha na mesma acadííímia que eu (melhor dizendo, que eu pago..rs). Ela é mega malhada, não sei o que aconteceu (alem da obviedade do so last season do bandage). Minha teoria é que ela resolveu ir fundo na tendencia anos 80 – bandage, sapato fluo e Allien, o 8 Passageiro. Para mim, lembrou vai saltar um bicho da barriga. Bom, mas o melhor não é frequentar (não tão assiduamente como deveria) a mesma acadííímia que ela, mas sim, do Bam Bam. Praticamente, a Rede TV! Rs…

    • 5

      theblondegyptian said,

      Nossa Sil então vc eh minha vizinha!!! Outro dia fui la ver acadimia e tava o Bam Bam malhando (desisti) e ele mora no meu predio! (hahaha maior orgulho das sub celebridades)hhahaahahaha

  3. 6

    Eu moro da Chacara Klabin, mas trabalho em Moema. Acho digno dividirmos esse mundo de subcelebridades…hahahahaha… Para ser luxo mesmo, só falta sermos convidadas para “mesa redonda” da Sonia Abrao pra comentar sobre BBB e afins.. afinal, são do nosso convívio, rs.. A acadíímia é boa, mas se frequentar no final da tarde, vai só encontrar ex BBBs e ex-Fazenda, o companheiro do Bam Bam, o Allan – não me lembro o resto do nome – também malha lá, e Miro Moreira também. A Bolina vai no meio da tarde e a Piu Piu depois do almoço. Ela é muito bonita, bem magra, e simpatica. Obviamente sei todos os horários em que NÃO devo frequentar a acadímia. E volta e meia rola gravações de programas da Rede TV por lá, mostrando como ter o fisico delas…aham…Mas, voce ganhou de mim, morar no mesmo prédio dele, é furo de reportagem, daqui a pouco vc descobre quem é a Mulher Mumia HAHAHAHAHAHAHAHA

    • 7

      theblondegyptian said,

      Nossa aqui no meu predio eh sucesso, mora so celebridade D-listed (não digo Z listed pq a Sonia Abrao e o Leao Lobo nao moram aqui).Maaaas Moram os gemeos, a Syang morava, a Solange Frazao tava sempre aqui, uma das Abravanels semi mora aqui, a mais velha, acho que é a Silvia o namorado dela mora aqui e até o Gilberto Barros eu ja peguei discutindo no corredor com a menina da recepção, parece que ele mora na cobertura.Mas mais sem nivel era o predio uma amiga que mora 3 quadras pra baixo, la mora a Bruna Surfistinha, o Alexandre Frota e moravam os Broz.
      Mas tmb aqui nesse bairro só tem “azculega” né?

      E genty vou dar um google nessa mulher mumia! hahaha Não sei quem eh!

  4. 8

    Desculpa, isso não é um prédio, tá mais para a portaria do antigo programa do Gilberto Barros, só tá faltando o Salgadinho (o pagadoreiro). Rs…. To amando o prédio da sua amiga, praticamente filial da Brasileirinhas. Ah esqueci, Amanda Françozo também malha na acadíímia, ou seja, no final, todo mundo bate ponto lá. Realmente, o bairro é dazculega total, e o bairro ao lado- Vila Nova Conceição, também né… tem uma rua (pertinho do lado Moema) onde mora: Roberto Carlos (o cantor), o Junior (para sempre ex Sandy) e coisas assim. Matheus Carrieri também mora por aqui…hahahahaha! Viu como sou uma fã de celebridades trash? Não acredito que vc não conhece a Mumia! Mas, fica tranquila, ela vai sair numa edição especial da Playboy e logo vc verá em todas as bancas a belezura que é. Joga no google e vc vai enfartar com o site dela, com Bambam, o tal Allan e a Cleópatra. Sério, isso existe… e são seus vizinhos…rs… Bjs

    • 9

      theblondegyptian said,

      Acabeeeei de ver no google, mas nao aguentei, foi demais pra mim!!!
      E como ela vai sair na preibói? Vai desenfaixar so a prochaska!! hahaha
      Eu tenho um pouco de medo desse bairro, Amanda Françoso? Tenho horror a ela!!!
      Isso que ainda fui com 2 amigos ver essa cadimia, eles fecharam la, eu desencanei isso pq vi o bam bam, magina se eu visse toda essa fauna!!!

  5. 10

    Edição especial – chique né? Vai desenfaixar e mostrar o rostinho bonito pro Brasil. O bairro é bom, mas enquanto flanar (desculpo adoro parecer chique usando essa expressão criada pelos franceses, rsss) no Leblon faz parecer que você caiu dentro de uma novela de Manoel Carlos, ao andar por aqui, vc parece caído na gravação do TV Fama. Edu Guedes, vai dizer que vc nunca esbarrou nele?! Ele é classico e vende carros…rs.. Quanto a acadimia, ganhou meu respeito quando eu vi a quantidade de revistas de moda que tem no café, inclusive algumas publicações portuguesas e americanas. E faça como eu (ou como eu deveria fazer) vá em horários alternativos. Pelo menos lá, se for para esbarra na Bolina (e descobre se ela cria um Allien na barriga), você esbarra na original, em outras, você esbarra em meninas que se acham a Bolina. Entende?

    • 11

      theblondegyptian said,

      Realmente, acho que pode ser uma pesquisa antroposofica ir na cadimia! hahaha
      Cada um tem o leblon que merece né? haha
      So falta a Sonia Abrão malhar la, pronto, fico realizada!!

  6. 12

    […] tart! Seu estagiário faltou hj? Não tinha ngm pra dar um trucão nessa barriga não? Acho que a Dani Bolinha ta fazendo escola Alô oleo de […]


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

