Ahhhh tá!!

Quando eu falo que a Galisteu é mais caminhoneira que a Thammy Gretchen e que o namorado dela é mais gay que o Carmo Dalla Vecchia Bruno Chateaubriand AKA gengivinha eu sou maldosa mas OI? OLHA ESSA CAPA DA CONTIGO?

Oi? Acho que vc não leu direito...


Ahhh ta!!!

Eles devem ter lido o manual do casal que vive de aparências escrito pela Gloria Coelho e o Reinaldo Lourenço.

4 Respostas so far »

  1. 1

    jcasemiro said,

    e pelo nizan guanaes e pela mãe da heleninha bordon… ops!

  2. 2

    jcasemiro said,

    E, maybe, pela filha da ana maria braga ali do cabeçalho da capa… essa nunca me enganou!

  3. 3

    theblondegyptian said,

    nossa eu tenho medo dela!!!!! mariana (com aquela voz de cachaceiro bebado)

  4. 4

    theblondegyptian said,

    ops cachaceiro bebado eh redundante, cachaceiro velho que fuma cigarro de palha


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

