Da sério seu passado te condena.

Que bom que vc encontrou a Rachel Zoe dps de um tempo né?





5 Respostas so far »

  1. 1

    jcasemiro said,

    cara, eu sei que meu passado me condena… mas essa tá di fudê, bebê!!!!!!!!!

  2. 2

    jcasemiro said,

    ps: muito planet girls, né? cadê a deborah secco ali do lado do look pink???

  3. 3

    theblondegyptian said,

    HAHAHAHAHAHA super planet girls, a grife das estrelas!

  4. 4

    Eu amoooo essa foto do vestidinho pink com tenis! É de um periguetismo sem fim! É a prova que tudo tem cura. Ja imaginou Gracyane nas mãos de Zoe? Inclusive, na fase pré Bello, eu encontrei a fofa na loja da Gang. Sim meu passado me condena. Olha, mas se você tem bunda grande e não acha um short (calça também é avacalhar) que caiba em você, sim, você entra na Gang (ou entrava, nem tem mais essa loja la) e experimenta, antes de passar na loja para tamanhos GGG. Eu também entendo porque hoje ela é mais fanática do que já era por malhação. Eu, no provador ao lado, entrei no short, ela não entrou e ainda teve de ouvir o namorado/noivo/marido na época dizer que ela queria colocar o Amazonas dentro do Tietê (ou algo assim). Depois não sabe porque ela trocou pelo Bello… é di fude bebe… é di fude… Tipo, história nada ha ver.. mas não sei porque, achei digno compartilhar com vc…rs.. Beijos, saudades de comentar aqui

  5. 5

    theblondegyptian said,

    Amei sua historia Sil!! E eu sei, eu SUPER passo por isso!! sou super bootylicious (até demais) e sofro horrores, e tudo que for histora tosca, por favor, divida comigo!!!
    Mas ainda vou encontrar o meu Belo que vai me amar do jeito que eu sou!
    hahahahahaha


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

