Pão com ovo.com.br

Genty a bixa Sergia do BBB é a tipica bixinha pão com ovo, e eu sabia que eu conhecia ele de algum lugar, descobri! HAHAHAHA
Olha eu e o Bene ae no filminho do GNT Fashion (cortaram metade das gravações) e junto tá a linda da Sergia, sente o exotismo dele num look SUNGA VERDE! hahahaha

E Genty, sério tô com pena dos meus amigos que falam comigo ao telefone! MINHA VOZ EH INSUPORTAVEL! hahahaah

7 Respostas so far »

  1. 1

    jcasemiro said,

    HAHAHAHAHA MORRI! eu SEMPRE quis ver esse vídeo e vc sabe!!!
    Sergia na sunga verde da cor do fazendoaegipcia – luxo
    e ó… nem sofre… nenhuma voz é pior que a minha! hahahah beijos

  2. 2

    Mari said,

    amôooooooooooooooooooooo
    “gente é uma sacola mesmo! QUE SUCESSO!”
    dale loraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    adoooooooooooooro a Elke! acho o máximo ver entrevistas com ela hahahahahaha

  3. 3

    jcasemiro said,

    eu tb!!! ela é humilde, pra ela é normal se olhar e ver aquilo… elke é absoluta!!!

  4. 4

    Ju Afonsety said,

    meu nunca nem sabia desse video top hehe uhuuuuu…..nem fale de sua voz nem vc case heheh pq a minha sera eterna crianca hahahahahaha….
    meu irmao conhece esse serginho da faculdade….ja teve q fazer um trabalho na classe dele hehehehe eh bem pao com ovo mesmo..

  5. 5

    […] This post was mentioned on Twitter by Cristiana Ventura, Cristiana Ventura. Cristiana Ventura said: Descobri de onde eu lembrava da cara da Sergia, bixinha pão com ovo do BBB! Me diverti horrores revendo isso!! http://migre.me/jqgF […]

  6. 6

    Angel B. said,

    Adoro que a loura sai de casa literamente embrulhada pra presente !

    Aquela coisa bem suburbana: Como que vc nunca contou pra gente que apareceu na TV?!?!

  7. 7

    theblondegyptian said,

    hahahahahahhaha amei o sai embrulhada pra presente!!! hahahahahahaahahhah
    Pois eh eu sou timida, acredita?! hahaha
    Pior eh q sou mesmo!!!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

