Sério?

Genty, sério acho que esse povo tá muito sem assunto mesmo!!! O povo ta tipo passado que a RiRi ta usando Viktor & Rolf. Genty, oi? Ela tem aquér pra isso e pronto! Que drama a toa! Eu como não tenho acué tenho so umas brusinha de seda (chinesa de quinta categoria) do Viktor & Rolf pra H&M e é o que temos pra hoje! Que povo mais recalcado! (tá nas modas né chamar as pessoas de recalcadas!)
E o pior eh que ela tava linda! É só dar umas revistas inglesas pra stylist dela que dá tudo certo!

Tá linda! Tá linda! Vamo!!

Olha isso genty! Perolas aos porcos! Manda um desse pra mim!!!

Mas é claro, a gente pode tirar o maloqueira da maloca mas nunca a maloca do maloqueiro, né???

A RiRi fez o favor de ACABAR com o trabalho do crew dela stylist/beaty/PR e fez um TCHAU DE MISS!

Ah Rihanna faça me o favor!!!

Anúncios

1 Response so far »

  1. 1

    […] fervendo, montação, She is a golddigger!, supera!, tô loca do meu edy!! Lembra qdo eu falei aqui sobre o look da RiRi no Grammy? que ela tava belissima de V&R e tal? Entón achei estranho ela não ter dado uma cagada no […]


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: