Tá linda! Tá linda! Vamo!!!

Genty e eu que encontrei a Courtney Love na Topshop em Londres e achei que era uma amiga da minha mãe? Sorte que ouvi os vendedores falando que era ela senão ia super passar batido. Pior eh q eu adoro ela mas eu sou mto ruim p reconhecer celebridady. Moram variãns sub celebridades la no meu predio, eu pego elevador com esse povo direto e não sei quem é!
Mas enfim, ficadica! Vamo fica todo mundo bem lynhdah com o Makeup Editorial da Courtney Love com Parkinsson (ou como cagar seu make em 1 lição prática)
Beijas.

Deixe um comentário

