ModeRRRRRRnidadys!

Bom genty essa semana resolvy ser muderrrninha da rede digital.
Comecei a usar meu formspring (http://www.formspring.me/BlondEgyptian) e resolvi finalmente ceder ao twitter.
Mas eu to com um problema super serio! Alem de nao conseguir fazer nada e nao entender nada dessas modeRRRnidadys, meu formspring virou EU NUNCA!!! hahahaha
To odiando q nao da p vc saber quem manda as perguntas!!!
E o povo ta achando que é eu nunca! Eu nunca eu só faço com uma grande qtdd de cachaça envolvida, e obvio, com mais gnt se fudendo nas perguntas junto cmg!!

Então, me perguntem o que quiserem, se vou responder são outros 500!

Beijas

Deixe um comentário

