Fish Ball Cat

Ontem fui dar aquele rolê ixxxperrrto na 25 de março, comprar uns ticidu, essas coisas…
Consegui finalmente superar meu trauma do final de ano com bombas de gas lacrimogenio e ainda aproveitei para dar aquele up no meu ingreis.
Sabe na escoleeenha de ingreis que eu fazia na infancia eu aprendi que calça era pantS (sim, sempre no plural) já morando na Inglaterra eu aprendi que calça eram trouserS (sim, tmbm no plural) mas algo que sempre me incomodou foi o fato daquela calça de ginástica que virou super tendencia 5 anos atras ser chamada de Legging. Bom em Londres ninguem nem conhece esse termo, lá elas são chamadas tightS (no plural) e tights se aplica tanto p legging qto pra meia calça sem pezinho. Aí fiquei pensando cá com meus botoes (ou Butões pra dar todo um ar carioca de quem quer que se foda) GENTY LEGGING TA ERRADO! TEM QUE SER NO PLURAL!!!! MAS COMO? COMO? COMO, MEU DEUS, COMO????
Estava super confusa com a grafia/pronuncia/qqcoisa a respeito do plural de Legging, mas eis que a lojinha da estação São Bento do metro acabou com meus problemas!

Queimou inclusive meu cerebro.

E ainda sim, não contente, passeando pela 25 me deparei com o erro QUE EU MAIS ODEIO. Quando eu trabalhava na Neon eu sofria cazcrienty ligando e pedindo se tinha KAFTA. Genty KAFTA TEM NO RESTAURANTE ARABE CARALHO! Ta, me desculpem a falta de educação, mas são anos disso entalado, e hj eu finalmente me liberrrtei, coloquei pra fora! Matei a cobra e peguei mostrei o pau!!!
  FEELING HUNGRY????
FEELING HUNGRY????

3 Respostas so far »

  1. 1

    Ameiiiiiiii! Agora dúvida cruel: porque só o macacão está no singular? Peça única? Quanto a iguaria da culinária árabe, será que vc não fotografou a porta de uma vendinha, do tipo: restaurante/bar/lojinha?! E o preço era do prato do dia?! Achei de muito gramurrr esse post. Bjs

  2. 2

    theblondegyptian said,

    Pois é acho que é pq é mto dificil colocar macacão no plural, é tipo colocar anão ou ancião sabe? é dificil!
    Nossa mas comer uma KAFTA de 37,99 só se tiver inclusa a passagem pro Libano!!
    hahahahahah
    Sil, tentei postar no seu blog ontem 6 vezes e só dava erro!!
    Foi no post da HM… sera que foi?
    beeeeijos

  3. 3

    Mari said,

    aaaaaaaaaahahahahahahaha divertidiiiiiiiiiiiissimo!
    amei o Leggs!
    bjo loraaaaaaaaa


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

