Trend Alert

Eu to meio com medo. Esse ano algumas amigas anunciaram que vão casar!

Não sou contra, nem nunca serei depende do bofe, mas é algo que me assuta! Não sei explicar, mas pra mim, é mais fácil ter como memória recente a gente falsificando RG há 10 anos atrás do que imaginar cada uma delas entrando na igreja em menos de 2 anos!

Enfim, néam… O que me resta agora é armar a despedida de solteira ser amiga!

E como eu acho que ser amiga não é ser só a pessoa que fura sua 3×4 com lapiseira pro RG parecer verdadeiro, já avisei que vou ajudar com pesquisas de locais, degustação de docinhos e, claro, a fazer tudo de bom gosto! Sempre tentando segurar o bolso, já que tudo é sempre superfaturado nesse dia especial!

Queria compartilhar aqui uma lição de economia bárbara! Para as futuras noivas, achei a solução dos seus pobremias/poblemas/probremas: una o útil ao agradável e seja feliz!!!!!

Só não pode tropeçar, heim???

Mas me fala… Não é chic? Não é gramú? Eu achei super tendência!!!!!
Tendência de terceiro mundo, é claro… A gente nunca sabe o dia de amanhã, então economizar não seria mal negócio…

Porque se a gente fosse milhonária, a gente faria os dois!

pratodomundocomerbemnafesta

4 Respostas so far »

  1. 1

    Ju Afonsety said,

    aiii credoooooo hehehehhehehehe
    aja farinha no meu bolo heheheheehe

  2. 2

    theblondegyptian said,

    ai que nojinho desse bolo hahahaha

  3. 3

    jcasemiro said,

    hahahaha qual dos dois???

  4. 4

    Ju Afonsety said,

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA ta dificil viu…. nao comia nem um nem outro DE BOUWAAAAAAA ….
    Mas o meu vcs comiam neh? hahahahahahaah


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

