Feliz 2010!!

Tá genty eu sei que somos 2 lesadas, que a genty nao colabora e coisa e tal, mas estavamos de ferias (e eu esqueci a acentuação la com o Tutankhamun).
Neste final de ano meus amigos de Londres vieram me visitar, recebi em 4 baterias. A primeira contou com a Hanna minha irmã sueca que eu amo de paixão e que passou uma semana pregando etiquetas a mao nas roupas da HOXTON (minha marca, juro que ainda posto fotinhos!), durante essa semana a Raquelzinha tmbm veio nos visitar, mas infelizmente só deu pra ela ficar no alberguandos aqui de casa por uma noite. A quantidade de roupas, tecidos e etiquetas era tão grande que ela foi praticamente expelida! Depois veio meu querido Marcelinho com o intuito de deixar todo mundo bebado, coisa que ele conseguiu, e ainda somamos ao grupo a volta da Hanna, o Andretti e a chegada da carioquissima Diana pra se ajuntar ainda com os londoners que são SP Based e ae fodeu. To de ressaca até agora. Mas como que eh bom dura pouco, acabou. Mãns, não vamos falar de passado, vamos falar de futuro.

MTO PRAZER A NOSSA NOVA DECADA!
E dizem que no primeiro ano ja podemos imaginar o que vai ser da decada. Vai ser uma decada de tragedias, muita desgraça, especialmente a volta dos tenis new balance, da lambada, do remake do remake da Familia Adams (lancei um boato só, mas eh mentchyra) das bolsas saco Vitor Hugo das camisetas polo (ja saturei e nem começou a decada ainda) dos keds (espero que aquela coisa horrivel do keds de salto+bota de açougueiro fique no limbo 4ever) e, eh claro, de algo que a gente nunca poderia ter esquecido, o maior sucesso internacional, o maior orgulho de exportação do Brasil:

BANDA CARRAPICHO!

Agora genty SEM ZUAR, lambada foi tipo SUCÉCIÚ na Europa, eu tinha um amigo polones que cantava chorando se foi PERFEITAMENTE. Isso tirando a quantidade gigantesca de gringo que conhece lambada. Parece que tinha uma fita de video game que a musica tema era chorando se foi. E pensar que a gnt nao valoriza o que é nosso né? Maior orgulho Gretchen, mó orgulho Beto Barbosa, mó orgulho Banda Carrapicho, mó orgulho todo mundo que é cafona e exporta o periguetysmo entre fronteiras! VALEU GENTY!

2 Respostas so far »

  1. 1

    Ju Afonsety said,

    Aweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee adorei ver post novos heheheeheeheeheheheehehehe
    o video eh de fude bebe….hehehe tipo o q a brunett mostrou com o macaquinho na musica do carrapicho tbm hehehe….

    bom espero q esse keds+bota nao apareca hahahahaha pq o que eu via de genty no colegio usando aquilo…q tenho arrepios ate hoje…

  2. 2

    jcasemiro said,

    sem esquecer do saudoso luis caldas que trouxe a tieta para o mundo!!!

    in memorian


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

