Lancamento HOXTON

People to na maior correria e esse fds to lancando a minha colecao.
Pra quem gosta de moda e nao gosta de gastar muito dinheiro com roupa, fica a dica!
Nao to tendo tempo de postar tudo aqui pq demora mto e fazer uma marca sozinha nao eh brincadeira.
Mas aqui ta o link do meu album no orkut que eh aberto pra qualquer pessoa com preco e etc.
Desculpem pela ausencia!
Beeeeeijossss,
Blondie.
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=9332293301742225312&aid=1261081777

2 Respostas so far »

  1. 1

    Angel B. said,

    Muito bom botar preço !!!! Que já vi que o Caftan que eu amei não é tão caro qto eu tava calculando e vou aproveitar pra levar a blusinha de cetim tmb ! hehehehe
    E tomara que amanhã ainda tenha alguma coisa ! pq achei a coleção tão phoda que to com medo de chegar lá e vc já ter vendido tudo !

  2. 2

    jcasemiro said,

    HOXTON, WE HAVE A PROBLEM: Eu quero tudo (but cant afford it) ahahahaha

    SOS!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

