Hellô, Dotô

Então, conheci o Dr 90210/ Dr Hollywood/ Dr Gay Rey na balada semana passada.

Foi exótico. O cara foi extremamente cobiçado, a ponto das pessoas mais pobres ricas da cidade perderem todo o gramú e descerem do salto pra ver quem tirava mais fotos. Foi lindo.

Na minha vez foi mais classudo, claro. Aprendi com o Latino como se faz uma abordagem discreta e, dessa vez, fui totalmente pega de surpresa, porque quando menos esperava o Doctor tava do meu ladjeenho. Aí rolou um diálogo rápido. Ele me elogiou em português, eu agradeci em inglês (!). Ele falou mais uma graça em português e eu insisti no inglês.

Resumindo, nem coçou o ego porque, né, o cara fala isso até pras pessoas mais bizarras que ele operou. Mas foi legal porque eu paguei de jetsetter como todo mundo da balada faz e lancei um “How can I find you in LA?” – já pleiteando uns descontos ou pacotes promocionais – e ganhei um cartão de visitas!

Valeu pra ver de perto tal ícone da TV atual. Sempre fui fã do Doctor, mas agora ele ganhou de vez meu coração! Só não sei se foi por causa das luzes no cabelo, dos dentes extra white, do nose job, do jet bronze ou da regata decote V plus cor de rosa…

4 Respostas so far »

  1. 1

    Talita said,

    Thank you, doctor!!!

  2. 2

    E você perdeu a oportunidade de perguntar sobre os maravilhosos efeitos da cinta modeladora by Doctor Rey?! Será que ele usava a versão masculina por baixo da regata decote V ou o corpitcho é obra apenas das artes marciais? Bjs

  3. 4

    […] nossos queridos leitores. Eu já estive na LS cas prima pobre e a Brunnete ja foi ao encontro do Dr. 90210 e até mesmo do Latino tudo em busca de free drinks material para esse blog! Mas dessa vez fomos um […]


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

