Te dê motivos…

Bom minha genty eu sei que ando muito ausente, e peço mil desculpas, odeio não conseguir/poder/ter tempo pra escrever no blog, mas a verdade é que além de ter um blog eu tenho uma marca de roupas, que ainda está no periodo embrionario, mas agora já to de 9 meses e já ta tudo meio que pronto salvo alguns minimos detalhes.
Então eu realmente ando numa correria insana. E a nossa querida Brunette Egyptian é a mais nova contratada da O2 filmes, logo ela tmbm ta na correria insana.
Aí é isso, guardem esse nome.

Agradeço ao meu amigo Rafa que fez o logo.

e GUARDEM ESSE NOME.
Beijas.

5 Respostas so far »

  1. 1

    jcasemiro said,

    Hoxton minha vida
    Hoxton minha história
    Hoxton meu amooooooooooooooo … oooooooooooooooor
    ARRASOOOOOOOOOOOOOOOOO, gata!!!!!!! Logo lindo, ousado, colorido, visionário… ou seja: VOCÊ!
    já é sucesso, poder e gramú! quero peças! quero tudo!

    torço DEMAIS pra que tudo saia como você sempre sonhou! você é merecedora de tudo, nunca duvide disso!

    prometo fazer juz ao nosso brog e ser mais presente assim que der! já tenho posts coçando pra sair hahahahahah

    bjooooooooo

  2. 2

    Juuuuuu said,

    Meu deussssssssss..ate caiu uma lagrima com msg da juba hehehehee que emocao…
    ADOREI O LOGO AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO arraso viu
    saudades
    e eu to de volta
    bjus

  3. 3

    Barbara said,

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee arrasou amore!!! uma coisa eu agaratiu, ainda vamos bebemorar muito o sucesso da Hoxton!!! truuust me!!! beeeeeeeeeeeeeeeeeijooooooooooooooooooooooo

  4. 4

    theblondegyptian said,

    Eeee minha amigas lindas, aonde estaria sem vcs?!
    Vcs são parte mais que importante disso!!!!
    Beeeeeeijoooooooossssssssssss meuzamô

  5. 5

    Talita said,

    ARRASOUUUUUUUUUU!
    EU QUERO TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ps: o logo ficou incrivel!!!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

