Tô viva! Ufa!

Genty SOCORRO, hj fui la na galeria do rock pegar uns silks, ae faltava um negocio la, tentei achar pela republica, nao deu, tive que desembocar na 25 de março. Acabei indo a pé mesmo (é pertinho e eu amo passear a pé no centro, demoro dois anos, vou vendo tudo que tem envolta) enfim. Tava meio confuso la perto da 25 ae perguntei pra um policial por onde era mais facil ir, ele me falou “Olha se eu fosse vc eu ia pela Rua X pq la na Ladeira Porto Geral tá mó confusão, ta passando o rapa e não sei o que… bom, novidade ne? Rapa em dezembro na 25 é rotina. Bem que eu tinha achado estranho que nao tinha NENHUM policial ali na República, aí eu entendi pq..
Cheguei na 25 não tinha quase ngm na rua, e as lojas fechadas, fui me aproximando mais da rua, enquanto descia uma ladeira e adivinha?
Uma guerrilha. Ae fiquei meio confusa, meio naquela coisa tipo, será que eu vou? Será que eu não vou… O problema é que SO DAVA pra eu ir hoje, senão ia acabar com a minha vida, me atrasar horrores, entao eu decidi ir. Entrei na unica loja que ainda tinha um pedaço da porta aberta e fui la comprar meus aviamentos. Tava uma gritaria insana na rua, um monte de fogueira barragem, gente com apito, e uma revolução dos camelos na frente da Armarinhos Fernando (eu precisava ir lá…mas nao deu entrei numa outra loja q pelo menos tinha ventilador) enfim, to lá escolhendo meus aviamentos, quando ouço um barulho sinto um cheiro horrivel e meu olho começa a arder, vejo as pessoas passando com o olho vermelho e lacrimejando, a primeira coisa que eu fiz foi subir as escadas pro segundo andar correndendo p dps parar p pensar no que houve. Genty, sério jogaram uma bomba de efeito moral (não fez efeito pq a minha moral continua abaixo de 0) dentro da loja.
Bom fiquei refém la dentro por qse uma hora, nao tinha almoçado ainda e meu celular não funcionava, tava mega entediada e a confusão lá fora não acabava NUNCA!
Me senti no Afeganistão/Iraque, a unica diferença é que os guardinhas desse Brazeeeeeeel ain’t no Prince Harry né.
Enfim, uma hora eu não aguentava mais, o pau tava comendo la fora, eu tava morrendo de medo mãns eu ja to com meu schedule mega atrasado, enton fui la fazer a bunita e sai no meio do pandemônio. Ae a tropa de choque tava parada ao lado da loja, acabei perguntando: Ô moço, olha só, como eu faço pra ir embora daqui pra Praça da Republica sem ser assassinada?
Aí o policial me deixou super confortavel dando uma risada e dizendo: É, pois é, não tem muito jeito não. Todas as estações de metrô estão tomadas, todas as ruas fechadas, não tem mto o que fazer não, vai ali pelo outro lado rapidinho e vê se dá pra pegar um taxi.
Pois é genty esse é nosso BraZEeeeelll, por isso que eu tenho orgulho de acreditar no nosso país e confiar no nosso policiamento!

Mas ta, agora ta tudo bem, tô viva, tenho dois braços, duas pernas, dois rins, nenhum figo, e meu estrombo tá otimo. Adorei ter essa experiencia de quase morte e até tô pensando em uma maneira de fazer dinheiro com isso.
Vou montar um simulador de favela. A primeira fase vai ser plana, e a segunda num morro. Fica super fácil passear no Rio. Sorry Nery

4 Respostas so far »

  1. 1

    Nathy said,

    Que aventura amore! Imagina eu lá? hahaha eu nem imagino uma cena desssa…

  2. 2

    Ju Case said,

    hahahahahah AMEI que vc fez a egipça nessa situação toda… muita classe

    acho que nessa noite a leila lopes também fez uma simulação que não deu mto certo, então toma cuidado com o crime aí!!! bjooooooooo

  3. 3

    HAHAHAHAHAH! A guerra lá fora e vc negociando os aviamentos…rs.. Escolheu o melhor dia para ir até lá heim?! Mas, se alguem me dissesse: não vai, está tendo confronto. Eu agiria como você, pois, praticamente todos os dias tem algo por lá. Mas, pelo que li nos jornais, a coisa foi feia. E veja o lado bom, você saiu ilesa e sem dar entrevistas. Já pensou, passar por tudo isso, e ainda ser parada pela equipe do Datena, ou o Capitão Hamilton lá do helicóptero filmando vc fugindo do campo de guerra. Poderia ser pior..rs.. Bjs

  4. 4

    […] fui dar aquele rolê ixxxperrrto na 25 de março, comprar uns ticidu, essas coisas… Consegui finalmente superar meu trauma do final de ano com bombas de gas lacrimogenio e ainda aproveitei para dar aquele up no meu ingreis. Sabe na escoleeenha de ingreis que eu fazia […]


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

