E o pq do post anterior.

E aqui as fotos de sexta que eu roubei do site neon room do Felipe Abe, que é um fotografo mto bem humorado que ta sempre em todas as baladas tirando foto de todo mundo com a maior bouwa vontade do mundo. Qualquer dia vou agradece-lo, sempre rolam umas fotos interessantes no site dele.Enfim, ae roubei aqui algumas para ilustrar o show da bafônica.

Ah! E por sinal, o pessoal podia aprender com ela. Ela é uma simpatia, super educada, fala baixo (eu podia aprender a ser fina com ela, mas não vai dar, meus genes italianos não me permitem) e é baixiiiinhaaaaa, ela cabe na minha bolsa!Ela é tipo a polly pocket, ou qq porcaria dessas que minhas primas tinham e eu morria de vontade de morder!




A linda e Fofa da Malana (lembra que nao foi vencedora do BNTM na edição passada? A pergunta agora é, todo mundo se lembra dela, mas vcs se lembram da vencedora?!) fazendo todo um contraste com a gringa.

Eu, Bene, a Diva e as gay da buatchy!

Deixe um comentário

