Dá pra mim!

Um VALIUM que eu acabei de ficar mto depressiva. Tô comentando aqui com uma amiga que tem apenas 4 anos de diferença e ela não lembra quem foram os caras do Polegar. Sério, ela acabou de me falar: Ah, conheço de nome, mas não conheço nenhuma música.

Tudo isso pq to reunindo “provas” pra fazer um post sobre o assunto. Mas to com preguiça pq vai demorar, então enquanto isso, vamos todos cantar juntos, assim quem ainda não conhece, ou não lembra, ou me acha uma velha acabada (só tenho 25 tá, minha genty?) vai refrescando a memoria ae pro post a seguir.

Genty só agora que eu reparei que eles são tipo a Alloyha Copacabana, os instrumentos não são ligados em nada! Nem tem fio.

E achei outra coisa em comum com o Alloyha Copacabana, o baterista é uma delicia, que nem o meu amado Rafa, que é baterista e delicia since 1984.

Ai genty olha joguei essa merda no google, e foi a primeira coisa que apareceu, mas na verdade eu acho que como o Gugu Liberato era cafetão detentor dos direitos e criador da banda eles só apareciam no sabadão sertanojo ou qq outra tosqueira.
Então todo mundo cantando dá pra mim amanha!

E outra coisa que é importante é lembrar que os trapalhões faziam horrores de filmes, mas claro que não conseguiram bater a sequencia da xuxa e os baixinhos, mas enfim…
vcs se lembram de Uma Escola Atrapalhada? Um dos meus Guilty Pleasures, e o mais triste, até hoje.
Então vamo resgata lá na memória a nossa infancia qdo a gnt chorava ouvindo essa musica q achava que era a letra mais profunda que existia no mundo!

E já que já caguei o seu dia mesmo, pq nao acabar com ele de vez e assistir o clipe do Supla num filme pra adolescente nos anos 80 que tem conotação sequissuaú, demônio, cruzes viradas ao contrário, anjo com um neon espetado na cabeça (?), fogo, mármore do inferno,coturno, latex, vinil, couro, dominatrix, corrente, espeto, e a coisa que mais deveria ser censurada num filme para pre-adolescentes e adolescentes que ainda estão formando seu carater: A Angélica sem chapinha, e sem tirar a sobrancelha. ISSO É UM ABSURDO, AONDE ESSE MUNDO VAI PARAR?
(mas genty assumo que eu fazia o Supla com o maior prazer do mundo, ou não.)

1 Response so far »

  1. 1

    Ri muito! Hj pela manhã, indo cedo para academia ligo o rádio e ouço a Angélica cantando Blue Jeans… chego e leio você falando de Polegar, de Supla pagando de galã adolescente e par romântico da Angélica… Só faltou lembrar de Faustão e Sérgio Malandro em “Inspertor Faustão e o Malandro” cantando o Rap do Ovo. Mas nãoé anos 80, tudo bem que estamos velhas, mas não é pra tanto…. isso é anos 90… a próxima época a entrar na moda…rs.. Bjs


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

