Introducing Amanda Lepore.

Quarta passada recebi uma ligação do meu amado Fe. Ele me comunicava que Amanda Lepore estaria sexta no Gloria e que o Dudu (Bertholini) que tava fazendo o camarote (lá no mezzanino). Quase surtei. Minha quarta feira tava uma merda.Sério, fazia tempo que não tinha um dia tão ruim. Essa ligação foi o bastante pra me deixar feliz pelo resto do ano (já ta acabando né?) queria que já fosse no dia. E foram 2 dias de ligações noturnas, matutinas e vespertinas falando sobre o assunto. Amanda Lepore é um ícone pra mim. Fiquei um pouco frustrada, pq resolvi contar para vaaaaaaariõns amigos que ia conhece-la, e a maioria das pessoas me perguntava: QUEM? Se vc conhece o trabalho dela ignore esse post. Senão vá alem.
Musa de um de alguns dos poucos artistas americanos que eu admiro dos mais influentes artistas americanos da atualidade, como do David LaChapelle (que me fez pagar excesso de bagagem na minha volta de Londres pq trouxe alguns livros pesadissimos) e de uma das poucas marcas americanas que eu respeito, a cafonérrima/kitsch Heatherette NY based label dos designers Travis e Richard Rains (mais conhecido no mundo das buatchy como Richie Rich). Mas a vida dela não foi só gramú, segura o drama!!
Na adolescência, resolveu ir de vestido para o colégio no interior dos EUA, obviamente não deu mto certo, ela largou o colégio e começou a ter tutores em casa. Virou uma mulher, mas só lhe faltava uma virgula a menos, a prochaska. Com +/- uns 15,16anos arrumou um namorado, e um dia resolveu contar que ela na verdade era ele. A familia do namorado mto compreensiva resolveu lhe acolher, e logo ela foi morar com todos, namorado (que virou marido), sogra e sogrão. Já o bofe (como ela não é boba nem nada) era cirurgião prastiquiu!Eu tmb faria a mesma coisa, nao tenho vontade nenhuma de arrumar um bofe médico, mas se for “traçado no meu destyno” que ao menos seja prastiquiu e me aprique todos botoquiu do mundiu!Mas, voltando, depois de casada, e operada, ela passou a ser tratada como refém do maridón. Ele a trancava em casa e ela não podia sair de casa sem ele! Nem prá ir na padoca compra um xicrety. Aí o sogrão de olho em todo o movimento resolver dar aquela ajuda amiga pra amapô avoar por ae. Foi parar aonde? NY (tá ela nem morava mto longe, ela era de New Jersey, mas é tipo como vc morar em Bagulhos, São Berrrrrnarrrrrrrdo ou até mesmo no meu berço, o mangue santista, tá fora da civilização, né?). Em NY ela fez de tudos. Trabalhou num salão, foi Dominatrix, e trabalhou num bar na área de Bowery aonde ela conheceu o LaChapelle. (Ficadicapro Fofão né? Super podia virar dominatrix!). Mas enfim como ela é uma pessoa multi-task, como eu (estilista no Brasil pode se chamar de multi-task pq faz de um tudos) enfim de amigas que é do David, ela virou sucesso, e agora ela canta, dança, representa e só falta apresentar um programa infantil, mas isso a gnt deixa pra esse povo que é 10 vzs mais plastificada que ela, né Xuxa, Angelical Touch, Eliana e cia?
Ta vou ilustrar que eu sei que todo mundo tem preguiça de ler textos grandes!
Beijas

Minha foto preferida dela com o LaChapelle- Addicted to Diamonds

Na segunda metade dos 80's acho que em 87 ou 89...enfim...a boca tava menor que a da LiLo

Com o Cazwell, que tmb é cantanty e produtô do album dela.

Desfilando para Heatherette

Homenagy do LaChapelle a diva more MM e Andy W.

Com a amiga da minha mãe, Courtney Love (essa é uma outra história)

A foto que o Gloria usou para ilustrar o flyer (mas tava em P&B, em color eh mto mais linda!)

Maldita! Toda trabalhada na inspiração Jessica Rabbit! Vou tirar uma cuxtela tmb!

E a sua bonequinha, mas acho que faltou um silicone liquido ali!

E pra finalizar, pensem no ALEXANDRE FROTA
PRONTO? PENSOU? MENTALIZOU ALEXANDRE FROTA?
Então lá vai a mistura dele com o LaChapelle

"Bu**** bouwa, Bu**** goxtosa"

Tá, agora que vcs já sabem até o tamanho do sutihein? dela, posso fazer o proximo post.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: