Ressaca moral

Sabe o dia seguinte? O dia oficial da ressaca moral?

Então, não é só você que sente, tsá?!

eu sou a outra gêmea

oie, tudo bom???

YO motherfuckeeeeeeers

antes da operação, meu nariz não cabia aqui

esse shot tá acabando comigo

UH TERERÊ!

esperei 24h e escolhi dar minha florzinha para "the one"

Também quero ser VIP na fila do transplante de figo!!!

2 Respostas so far »

  1. 1

    Barbara said,

    hahahaha adoro, preciso falar que amei esse post? O que é esse 24hs judieira?rsrs

  2. 2

    Excelente!!! Agora, a Olsen está realmente mal, a ressaca moral deve ter sido feia, além da cara torcida, é impressão minha ou atras dela está o mala mor – subcelebridade gringa do Spencer, marido da igualmente mala Heidi Montag (do The Hills). Sabia que eles lançaram um livro? “How to bem famous”.. sair ao lado de uma Olsen toda cagada deve ser uma das dicas..rs..


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

