Shit Happens!

Já que a Brunette resolveu falar da Jennifer no post abaixo, lembrei da foto que tirei em NY.
Tava lá correndo no metro qdo vi essa foto so filme Love never happens, que ja falei aqui e vcs lembram que tenho váááááááááááriãns issues com a coitada da Jennifer. Mas eu descobri que isso não acontece só comigo, atolada aqui no nosso querido Brazeeel, acontece com nossos amigos lá de riba!
Sai correndo, ae vi o outdoor, ae ja tava subindo as escadas p sair do metro qdo consegui raciocinar sobre o que eu tinha visto, ae TIVE QUE VOLTAR só p tirar essa foto pro blog!

1 Response so far »

  1. 1

    HAHAHAHAHA!!!! Toda vez que eu vejo um filminho água com açucar com a Jennifer, eu penso: NOT! Eu não suporto quando aparece uma capa de revista e ela ainda falando do Brad Pitt. Até compreendo quem a defende e gosta dela. Mas, acho que esta na hora dela superar isso de vez. Depois, ela ainda foi se envolver com John Mayer… só consigo pensar em: “é di fudê né bebê”. Rs..


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

