Que que acontece no final do ano e no dia dos namorados???

Sério gente é uma inundação de gente bizarra me adicionando em orkut, msn e até no facebook que eu me mantenho super low profile aparece uns trastes me adicionando.
Se eu quisesse desesperadamente fazer amigos e arrumar um namorado eu ligava no chat line!
ODEIO gente desesperada.
Tenho umas amigas que chega dia dos namorados/final de ano elas tão saindo atécom neguinho caolho, manco e banguela só pra não ficarem sozinhas.
Tô fazendo a egipcia nesse povo!
Tchau!

1 Response so far »

  1. 1

    Ju said,

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    AINDA BEM QUE A GENTY SE AJUNTA HAHAHAHA


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

