E a desgraça realizou meu sonho de infancia…

Genty sempre quis ser a Jessica Rabbit nas festas a fantasia. Piranha feelings desde pqnina. Fiquei super feliz qdo fiz um quiz no facebook que me falou que se eu fosse um desenho eu seria ela! HAHA
Mas como eu era loira eu sempre acabava sendo algo tosco tipo She-Ra. Ta mentira eu amei ser a She-Ra. Mas tinha horror a ser a Xuxa nas festinhas infantis. E sempre sobrava p mim pq eu era a unica loira da turminha. Queria ser paquita, eu queria ser do proletariado!!
Mas enfim a belissima desgraçada da Sasha Pivovarova realizou meu sonho de infancia.
Acho que qdo chegar nos 35 vou fazer que nem esse povo que sai na Caras e fechar um parque de diversões buffet infantil p meu niver e pedir p todo mundo ir de super heroi. Tenho 10 anos p ficar gostosona e piranhuda que nem a Jessica Rabbit. Projeto inverno (faço niver em agosto sorry) ou projeto aceleração do aquecimento global (que ae vai ser verão o ano inteiro) em 2019!

Esse é o truque de colocar o lapis na boca??




Deixe um comentário

