Tô atrasada! Tô atrasada!

Genty eu to MUITO atrasada com esse blog EU SEI. Tenho um monte de coisa pra postar de NY (desde agosto) e não consigo parar p organizar as minhas fotos, ae tenho umas fotinhos da VAI! (ainda nao consigo chamar de FUI!) de Halloween, e do fds passado tenho adendos p fazer sobre o Planeta Terra e sobre o incrivel ballet Preljocaj (com fotos! Eba)
Juro que eu vou tentar me organizar, essa semana comecei uma fase nova de arrumar a minha vida. Desentulhei meus armarios da sala (não aguento mais rolo de tecido pela casa inteira!) joguei 5 sacos ENORMES de lixo p reciclagem. Quando eu tava na facul eu precisava guardar revistas p recortar, entao guardava as gringas (ainda guardo) e fazia uma coleção de vogue brasil e elle p recortar. Achei Vogue de 2001, que diabos vou fazer com aquilo? Sei que eu deixei essa semana p reciclagem mais do que eu deixei minha vida inteira! Enfim, estou me organizando, mas tá dificil p eu arrumar tempo p fazer tudo que eu preciso. é dificil trabalhar p gnt mesmo, as vzs eu super me desintendo da minha chefe! Mas enfim… é isso… sorry!

Deixe um comentário

