To all my friends.

Ontem teve o tal do apagão. Nem me lembrava do ultimo apagão, mas looking back, foi no meu ultimo ano em Santos. No outro ano eu ja estava morando sozinha em SP.
Tlvz por isso nao me lembrava. Com ctz eu deveria estar na minha casa, com a minha familia em volta, não aconteceu nada que me marcou como esse apagão vai me marcar. Como essa vai ser uma das histórias que vou contar. Para quem não me conhece, eu sou uma grande contadora de histórias. Todas verídicas. Vou acumulando histórias e mais histórias. História com H mesmo, não estórias, pq as minhas nao são contos, elas realmente aconteceram, comigo ou com algum amigo meu.
E por falar em amigos, esse foi um ano muito importante p mim com relação a amizades. Descobri alguns verdadeiros amigos, selei amizade com outros e vi que meus amigos são a maior riqueza que eu tenho nessa vida. Eles que me empurram pra frente, que as vzs “hold me back” pq eu tenho tendencia a me jogar demais nas coisas. Enfim, eles são tudo pra mim.
Outro dia li algum livro, ou vi em algum lugar, sei la, nao me lembro, mas era uma mulher que falava que ela cansou e procurar UMA melhor amiga, que isso não existia. Concordo com ela, eu nao consigo ter UMA melhor amiga pq cada pessoa lida de uma maneira com determinada coisa. Tem gente que é boa pra te ouvir, tem gnt que é boa p falar, tem gente que sabe ouvir e sabe falar, tem gente que é boa p te resgatar numa roubada, tem gente que é boa p te colocar numa roubada, tem gente que é depressiva e lida bem com seus momentos depressivos, tem gente que só que estar por perto na hora da alegria, tem gente que te ajuda a superar uma perda, tem gente que morre de medo de hospital, enfim, não podemos ter tudo de uma pessoa só mas podemos ter muito em algumas pessoas.
Aí, voltando, ontem teve o tal do apagão. Tava jantando com 2 amigos meus. Ainda bem. Morar sozinha nessas horas pode ser um pouco aterrorizador. Eles acabaram vindo p minha casa pq no meu predio “nunca acaba a luz” é verdade, pode ta acabando o mundo no meu prédio nunca acaba a luz. Bom, dessa vez, acabou. Só os geradores funcionaram então ao menos deu p gnt subir de elevador! haha
Ainda bem que eles estavam comigo. Não que eu tenha medo do escuro, mto pelo contrario, geralmente a minha casa tá sempre apagada, no maximo com a luz da televisão ou um abajurzinho aceso, mas a ideia de ficar sozinha no breu é um pouco desesperador. Sem nada p fazer, ngm para conversar, é triste.
Aí ontem, alguns dos meus amigos me ligaram para saber como eu estava, alguns me falaram p ir p casa deles (magina com o pandemônio que estava na rua) enfim, mais uma vez, meus amigos estiveram lá ao meu lado e isso me transborda de alegria.
Aí hj recebi uma sms de Hanna, Hanna é a minha irmã de alma. Uma amiga sueca que mora em Londres. My swedish twin. Muito engraçado como ela, do outro lado do mundo, ta sempre do meu lado p qq coisa. (ela não é a unica amiga minha do outro lado do mundo que ta sempre comigo, tenho a Dea tmbm que amo como uma irmã)
A sms falava isso:
I look at you
Then I look at me,
Without my buddies
Where would I be?
My friends
My sisters
My shadows
My world
Where would I be without the girls?
Giggle and tears,
Smiles and Laughs,
Late night text and photographs.
We’ll be together untill our last day,
Best girlies for ever
just won’t fade away.

Veio super a calhar, não?

5 Respostas so far »

  1. 1

    jcasemiro said,

    ARREPIEI!!!!!!!
    Infelizmente não consegui conhecer a Hanna pessoalmente ano passado, mas pude sentir esse lado bem fofo e humano dela.
    Felizes são aqueles que podem ter seus medos, suas preferências, seu jeito de lidar com as coisas, mas que têm uma coisa em comum: a oportunidade de, simplesmente, ser um amigo seu.
    Que sorte a minha!!! Que sorte a de todos!!! LOVE YOU, LOVELY BLOND!

  2. 2

    theblondegyptian said,

    Aaaahhh que linda!
    Love you too lovely brunette!!
    Alias vc tera a chance de conhecer a Hanna, ela ta vindo me visitar, dia 13 de dezembro, vai ficar uma semana aqui cmg!!!

  3. 3

    benchmarking said,

    eeeeeeee

  4. 4

    benchmarking said,

    a cachorrinha se cago de medo do escurao.. fico o tempo inteiro na minha cola…
    ai ela dormiu, qndo acordei ela, ela tava com medo de mim ahhaahhahahaha

  5. 5

    Nathy said,

    Ahhh que lindo seu post! Amei!
    Faço minhas, as palavras da JUCASE, felizes são aqueles de terem vc como amiga! Love u!!!!
    Fazia muito tempo que não entrava no blog e agora descobri que tenho acesso do trabalho, ferrou! Acho que tenho uns 2 meses de post pra ler, desde sua ia pra NY. Mas nenhum sacrificio esse, vou lendo de pouquinho…
    Se eu te falar o que eu tava fazendo no apagao vc nao acredita, me liga depois que eu te conto… super poetico!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

