Chórei!!!

Genty, serio… passei os ultimos anos economizando meu dinheiro p poder ir la LOJA comprar Luella (pq comprar na TkMax nao vale) e adivinha?
FALIU!
Tá não sei se eu posso dizer que faliu, mas pelo que eu to lendo aqui, está deixando de ser comercializada.
O financiador da marca resolveu cortar os investimentos nela, e isso pq no final do ano passado ela foi a vencedora British Fashion Awards considerada a Designer do ano!
Dá até um friozinho na barriga… pensar que ela que foi a designer do ano em Londres, berço de todos os designers do ano (to puxando a sardinha pro meu prato) e noiz aqui né começando uma marquinha. Complicado.

Enfim, nem a coleção dela de verão será entregue pq a fabrica que confecciona as peças dela já fechou, entao as coitadas das madames que fizeram o pedido perderam suas compras (será que comprador na gringa é = as compradoras brasileiras, pq elas são um charme a parte, especialmente as nordestinas, me divirto horrores com elas)

E pra quem quiser comprar online (ainda da) vai no site dela e compra! e pros meus amigos que moram em Londres, corram ate a TkMax pq daqui a pouco isso vai ta valendo horrores!

Beijos, sofri.

Deixe um comentário

