Madame Jojo’s

O primeiro ano que aprendi a curtir o Rélou-in foi o ano que morei em Londres.
Tava passeando em Milão, fui visitar a Chiara, uma amiga italiana da Central Saint Martins e voltei no dia 31. Liguei p Fe, e falei: Ah, vamos fazer alguma coisa? Cheguei ja era tarde…a gnt foi correndo num Tesco, comprei uma peruca, e um saco de moedas de chocolate p dar p as crianças (pergunta se a gnt deu ne?) e nos jogamos la no Soho. La aonde a gnt morava (eramos vizinhos!) tinha uma galera fantasiada, quando chegamos no centro só tinha a gnt mesmo (é emocionante pegar onibus com uma fantasia ricidula e ngm olhar na sua cara). Pronto e agora? Queriamos fugir daquela toskera de Piccadilly Circus (que só tem balada errada de turista errado que vai passear lá e acha que conheceu Londres e volta pro Brasil dizendo que amou a cidade pq tirou meia duzia de fotos na cabine telefonica e comprou roupa na TopShop) e começamos a vagar pelo centro. Todo mundo mexia com a gnt na rua, foi lindo. Eis que paramos numa rua sem saída e vimos uma fila. Quanta alegria!!! Só tinha inglês (pq lá na rua vc ve de tudo, menos ingles né)! E nao era qq ingles, eram AQUELES ingleses. Aquilo que a gnt esperava da Inglaterra. A galera tava montadissima, a balada foi incrivel, teve concurso de fantasia, o som era super variado mas lembro q qse morri qdo derrepente começou a tocar Dead Kennedys. Eu tinha achado meu lugar! Eu tava em polvorosa, um povo MEGA fervido, gnt dançando “estranho”, foi o melhor halloween da minha vida! Depois descobri que lá foi gravado De olhos bem fechados, era o barzinho de Jazz que o Tom Cruise ia. Nada a ver com a ferveção do lugar. Aí tava aqui no telefone dando uma olha no cobras. e vi um fundo que reconheci.
Ai que nostalgia! facebooked meu amigo right away.
Olha que lugar incrivel e cheio de gente inspiradora!

Ah! E ano passado qdo fui p lá visitar meus amigos denovo adivinha? Fui na epoca do Halloween!! Não deu tempo de improvisar uma fantasia mas meu amigo tava impagavel…e dei sorte denovo, fui parar numa balada incrivel e conheci uns ingleses bafo! Ai ai… que nostalgia…q saudades da Europa!
IMG_1016

Sempre rolam umas apresentações exóticas. Que nem a vez que eu levei uma amiga lá e tava rolando uma noite meio James Brown e uns caras dançando algo que parecia ser break. Não foi a melhor das noites, mas enfim...

Sempre rolam umas apresentações exóticas. Que nem a vez que eu levei uma amiga lá e tava rolando uma noite meio James Brown e uns caras dançando algo que parecia ser break. Não foi a melhor das noites, mas enfim...

IMG_0845

Corredorzinho que dá medo ae derrepente! Tchanã!

Corredorzinho que dá medo ae derrepente! Tchanã!

IMG_0848IMG_0879
IMG_0858

Adoro as paredes de la!

Adoro as paredes de la!

E esse monte de pulseirinha do glastonbury (gente ja esgotou p ano q vem btw)?

E esse monte de pulseirinha do glastonbury (gente ja esgotou p ano q vem btw)?

Essas mesinhas me trazem pessimas recordações

Essas mesinhas me trazem pessimas recordações

Melhor é ela querendo fazer a bûnita pro Mark e a amiga do lado puxando

Melhor é ela querendo fazer a bûnita pro Mark e a amiga do lado puxando

Espero que seja I heart LDN nessa camiseta ae!

Espero que seja I heart LDN nessa camiseta ae!

Que saudades do meu Lady Danger.

Que saudades do meu Lady Danger.

Tô meio confusa quanto ao sexo das pessoas. é mta androgenia p mim!

Tô meio confusa quanto ao sexo das pessoas. é mta androgenia p mim!

IMG_0910

3 Respostas so far »

  1. 1

    andrea said,

    vamo pra LA,,,ja!!!!!!!!!!!!!

  2. 2

    benchmarking said,

    o halloween mais fantastico da minha vida (se pensar bem, o único).
    lugar mais insano, pessoas mais… inglesas!

    um dos dias q mais entendi que estava realmente em londres… pq as baladinhas erradas, de turista errado, em piccadilly… soh mesmo estando com gente mto bacana!

    lembro de tudo! da parede, da mesinha, da pixta, musicas, das bebidas, das agulhas haahaha descobrindo um novo mundo.

    Saudade.

  3. 3

    Raquelita said,

    Demaissss!!! vontade de ir p/ lá!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

