E por falar em G-A-Y…

…qdo eu morava em Londres tinha uma balada la chamada G-A-Y. A balada ainda existe mas mudou de lugar. Bom aí eu sei que nessa época ela ficava no Astoria, quer era ali do lado da Central Saint Martins, então eu sempre passava la dps da aula pra dar uma olhadinha. Ae um dia um amigo meu italiano que estudava cmg me chamou p ir na GAY, só que naquele dia eu tinha combinado alguma outra coisa não deu p eu ir. A Madonna até então morava la naquela “merda daquela Londrina” (tinha uma amiga carioca que falava q Londres era aquela merrrrda de Londrina, com o sotaque annoying de carioca e tal). Enfim, aonde eu quero chegar os meus amigos se jogaram na G-A-Y e adivinha? Teve um show surpresa da MADONNA!!! De graça…

Ae eu me lembrei né, como BraZil ain’t no England e  The Week ain’t no G-A-Y (exceto a Heaven que é qse a The Week, cheia de bixa pão-com-ovo de goias que vai ferver la nas segundas-feiras)

Então né, Cabeça Camargo ain’t  no Madonna, mãs, é o que temos como icone gay 100% nacional (as gay pão-com-ovo ne?), ae me lembrei que a bûnita da Uónessa fez um show relampago gratis à lá Madonna, só que tentando cantar uma musica da Lady GaGa, coitada!!! Se eu tivesse na balada acho que eu sairia correndo..isso faz tempo ja, mas lembrei disso por causa do post de baixo!!

Enfim acho q eu ja ate postei isso aqui!

a é, acabei de achar… ja fiz mesmo

tôloca!

Deixe um comentário

