Tô apaixonada!

Genty enquanto todo mundo volta a falar da volta dos 90’s e do minimalismo e wtvr os meus amados londoners arrasam num editorial todo feito em algum Rooftop de London que como sempre vai na contra-mão do que ja é esperado chamando o editorial de Maximalismo.
Amo como vc consegue ver The Gherkin (ou como carinhosamente chamamos, o pintão de Londres) lá longe.
E tem até as peças da Ashish que eu ja mostrei aqui e da Holly Fulton que eu ja tinha mostrado aqui
Fala que esse editorial não tá um escandalo!

haho

Quero esse sapato ONTEM

6-000245

Sou apaixonada pelas leggings e pelos catsuits dessa mulher!

Sou apaixonada pelas leggings e pelos catsuits dessa mulher!

Adoro a cor do céu de LDN mesmo sendo 65% (otimista) do tempo assim.

Adoro a cor do céu de LDN mesmo sendo 65% (otimista) do tempo assim.

Esse vestido tá me persiguindo!

Esse vestido tá me perseguindo!

Olha o céu aí denovo, quase como uma pintura...

Olha o céu aí denovo, quase como uma pintura...

Here comes the sun!Told you so!

Here comes the sun!Told you so!

Vou assim na proxima festa de montação, só que o Louboutin vai ser generico da topshop msm!

Vou assim na proxima festa de montação, só que o Louboutin vai ser generico da topshop msm!

jka094

Esse sapato é de uma loja bafo, mas acho que eles não entregam no BR.

E esse sapato? Tô loca!

E esse sapato? Tô loca!

I see sequins in me!

I see sequins in me!

Deixe um comentário

