Será que esse eu tmb deixo morrer?

Genty eu não posso ter nada vivo em casa, pq tirando eu e um bambu que a Afonsetty me deu 10 anos atras tudo morre (as visitas morrem de fome/sede inclusive).
Eu queria mto ter um cachorro, mas se eu deixei morrer uma arvore da felicidade e transformei ela numa tenda de quermesse (o ano inteiro) acho que o maximo de “vivo” que eu poderia ter em casa seria esse acessorio aí embaixo. Ou um pão com fungos né, que isso é facil de conservar.

Pelo menos qdo eu lavar a mão eu já molho automaticamente as plantas né?

Pelo menos qdo eu lavar a mão eu já molho automaticamente as plantas né?


Da até p deixar de enfeite de mesa ou jardineira de action figure.

Da até p deixar de enfeite de mesa ou jardineira de action figure.


Tlvz esse seja mais viavel. Se morrer morre so um pouquinho vc nao fica com peso na consciencia.

Tlvz esse seja mais viavel. Se morrer morre so um pouquinho vc nao fica com peso na consciencia.

1 Response so far »

  1. 1

    Ju said,

    NOSSSSA nem lembraa q tinha te dado o bambu hehehehe eu ainda os tenho aqui em casa hehehehehehehehehhhehehe

    conserve eleeeeee


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

