Oi Fashion Rocks?

Quarta teve festinha de abertura do Oi Fashion Rocks na Disco. Tenho horror a Disco e todas essas baladas cheias de prostitutas, caça-dotes e champagne com pirofagia compradas por pessoas q não sabem que a bebida só pode ser chamada de champagne qdo ela eh produzida na região de Champagne na França. (ficaadica prazamiga que chamam Chandon de champagne) enfim, odeio essa papagaiada toda. Mas como era uma festa de modãns resolvi investir esperando que fosse uma festa diferenciada.
Foi com as ricas, com a Ale, com um amigo fofo deles e ficamos la com as D’Jaguars (as Djs convidadas da noite, Adriana Recchi, Japa Girl e a linda Marina Dias)
Não preciso dizer q pra mim foi uó, estavam la os tipos puta de luxo, o dono de Ibiza (um velho gordo que sismava em pegar o microfone e apontar p os caras da Ferrari) e claro, os caras da Ferrari. Como a Disco é do lado de casa fui de Carona com a Ale, e graças acabei saindo mais cedo (não aguentei, juro) peguei um taxi e fui linda e loira p casa!
Sério, teve tanta gente saindo da lama do mangue santista q eu não via faziam ao menos uns 4 anos q eu não tava conseguindo acreditar.
Enfim, entao eu comentei com a Marina que achei umas fotos antigas da The Face (minha revista favorita até hj, com grandes espectativas que ela volte mesmo!) que ela tava linda super novinha. Genty, alem de ser linda, ela é modesta! Virou e falou algo como Ai, não por favor, eu devia estar horrivel naquelas fotos, foi bem no começo da minha carreira. AHAN!

Genty, não dá pra essa mulher ficar horrivel! (Ah, o fotografo foi o Testino)

46423_testino-5_123_421lo

46430_testino-7_123_529lo

46421_testino-4_123_508lo

Dá?

Dá?

1 Response so far »

  1. 1

    jcasemiro said,

    NUNCA!!!
    sempre achei ela um ahazo… pago um pau pras tattoos também há séculos…


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

