Tô sofrendo!

Genty sei q ando meio ausente, mas essa mixtura de feriado+ visita de um amigo q nao via dsd q voltei de London+ DIY job ta driving me mad.
A bouwa noticia eh q descolei varians fotos de varians revistas de modas que nao chegam no Brasil e q eu fico me prostituindo p alguem me trazer de londres (quando da) ou leio online mesmo que é o q temos p hj no pais no carnaval, copa e olimpiadas.
A pessima noticia eh q nao vou ter saco de postar tudo aqui, acho q a wordpress deveria fazer um blog veiculado com o sistema machintosh aonde vc so arrasta a imagem e arrasa.

Ia ser tudo… mas sofrendo mais do q com as revistas importadas de londres eu to sofrendo com essas roupas importadas de londres (que nao vao chegar mas eh NUNCA aqui no brasil com um bom custo/beneficio)

Pena que o site deles me da nauseas. Serio, sabe aqueles sites q nao param de mexer? Ae vc nao sabe p onde olha, serio tenho q abrir o site com um remedio p enjoo do lado.
Mas enfim, SHOREMN!

Derrepente me deu uma vontade de tomar um sorvete em Paris...ou no Brooklyn...

Derrepente me deu uma vontade de tomar um sorvete em Paris...ou no Brooklyn...

1 Response so far »

  1. 1

    […] chamamos, o pintão de Londres) lá longe. E tem até as peças da Ashish que eu ja mostrei aqui e da Holly Fulton que eu ja tinha mostrado aqui Fala que esse editorial não tá um escandalo! […]


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

