To nude!!!

PQ né, begem is so last year. Mas enfim…genty o importante eh q eu to nude/begem/kakhy!
O Russel Brand ta namorando a Kate Perry!!! Vi no papel pop, revi no just jared, e é sério minha genty!!!To tipo PASSADA mesmo!!
Genty como assim? Alguem me explica? E me explica tmbm o que que eles tão fazendo de mãozinha dada num cemiterio? Se eles não estiverem em Paris visitando o túmulo do Jim Morrisson ou do Sartre não tem explicação….
To passada eu ADORO o Russel Brand apesar dele ser um idiota! A biografia dele foi by far o melhor livro que eu li esse ano (realmente passei qse um ano lendo, pq queria economizar p nao acabar nunca!Ae ia alternando com outros livros), fora que gente o povo xoxa, o povo gonga mas eu amo esse estilo dandy/londoner/camdem town dele!!
Serio, pra quem gosta de ler em ingles, ficaadica My Booky Wooky a biografia dele, escrita por ele, que logo no primeira capitulo narra de uma forma super engraçada a primeira vez que ele foi pra rehab por ninfomania!!! É demais!!!
Anyway, acho q Kate Perry meio xoxada p ele (pq né ela é so mkt) acho q ele merecia alguem bem mais junkie tipo a Samantha Ronson num surto achando que não é mais lesbica…mas sei la ne?!
Quem vcs acham que faria um belo par com ele?

Não to achando o Karl Marx nesse guia!!

Não to achando o Karl Marx nesse guia!!

Anúncios

1 Response so far »

  1. 1

    jcasemiro said,

    olha, vamos estar torcendo pra ser no cemitário em parrí mesmo… o que não é impossível, já que eles estavam lá na semana de modãns…

    mas vou dizer, até simpatizo com o casal… ela pode ser puro mkt, mas não é uma regular girl.. o ex também era style, mas imagino sua frustração!!!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: