Teaser

Quem conhece, sabe: nossa Blondie curte um bling (não no sentido R&B, hip hop, I’mma let you finnish). Ela curte pelo brilho, glamour e poder. Phyna é pouco.

Aí, meu caro leitor, devido ao sucesso e popularidade da nossa colega, desenvolvemos um empreendimento único, onde todos os detalhes traduzem sua rhyqueza, onde todos poderão abusar do saltão, do jóião, do vestidão. Esteja preparado, pois em breve, você irá conhecer a BLONDIELAND!

A egípcia abre aqui, em primeira mão, algumas fotos da nossa cidade-luxo:

UrbanJewelery1

é tudo ôro, fia

UrbanJewelery3

a outra metady está na LDN Street

UrbanJewelery5

vejam as obras! mas já tiraram os sacos de cimento pra liberar a passagy

UrbanJewelery8

isso é amostra! os pingentes serão "luxo" "poder" etc

UrbanJewelery7

UrbanJewelery9

a modã que a genty não esquece

UrbanJewelery11

mto vermelho em destaquy

UrbanJewelery12

detalhy do detalhy

O que achamram? Gostaram? Queremos dicas do que mais podemos incluir para garantir nada menos que SUCESSO.
Os primeiros que responderem à este post receberão entrada grátis anual – você não vai querer perder!

Venha pra Blondieland você também! VEM!

5 Respostas so far »

  1. 1

    theblondegyptian said,

    Eu ja moro na Blondieland!!! hahahahahahahah Mas amei, isso ta com uma cara de LDN, acho q pra ficar total blondieland só falta eu la dentro!!
    Me leva!!!!!!!!

  2. 2

    benchmarking said,

    gostaria de fazer uma correção.

    retiraram os sacos de cimento DAQUELA obra, pq na verdade foram direcionados para um cantinho escuro, se é que vocês me entendem. Ahhh entendem.

  3. 4

    theblondegyptian said,

    HAHAHAHAHA
    eu entendiiiiiiiiiii
    foi uma DIRETA p mim!!!!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

